Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco.

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

Christmas at a Grimmauld Place, por R. Fawley
Sinopse: Ser o legado de duas das famílias mais tradicionais do mundo bruxo era um peso bastante grande para se carregar nos ombros. Somado a isso, vinha ainda o estigma associado à sua Casa, seus amigos e, claro, seus pais. A jovem Fawley Black, contudo, não ligava para aquilo. Tinha bastante orgulho de quem era. Todavia, era difícil ser a rocha de sempre quando tinha que passar um de seus feriados favoritos ao lado daqueles que sempre a apontaram o dedo.

Por um Acaso do Destino, por Gabby
Sinopse: Quatro amigas têm o costume de frequentar, há anos, uma colônia de férias especialista em trabalho voluntário na África do Sul. Tudo sempre corria dentro dos conformes, até que um jogador de futebol aparece durante a viagem mais recente com sua então noiva. Por um acaso do destino, ele é colocado como dupla de uma das meninas para ajudarem no monitoramento de alguns grandes predadores e eles acabam se aproximando. A atenção das amigas, então, deixa de se direcionar aos belos animais da reserva para ficar toda para o uruguaio novato que parece ter muito mais a oferecer do que belos sorrisos.

Surrender To You, por Isy
Sinopse: Ele não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. Naquele momento, ele não precisava daquilo. Não precisava de mais algum problema em sua vida além de todos os que já aconteciam. Ela pensava da mesma forma. Os dois sabiam que não precisavam de nada daquilo, mas o destino pensava diferente. Completamente diferente. Em meio a dois mundos distintos, eles seriam capaz de conciliar tudo pelo amor?

New Frontier, por Reh
Sinopse: O camisa 21 do Borussia Dortmund tinha tudo para estar entre os melhores jogadores do mundo, a conquista da Champions League era o auge. Estava claro para todos que ele seria um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, mas um acidente de carro mudou tudo. Fora dos gramados e com o psicológico abalado, ele precisará começar do zero, e para isso, contará com a ajuda de sua fisioterapeuta, que além de ganhar sua confiança, ganhará também sua cabeça e coração.

Massacre em Haddonfield, por Diana Souto
Sinopse: No Halloween de 1993, os moradores da rua Elm, conheceram o próprio mal em forma de homem. Um assassino cruel e inescrupuloso que massacrou por inteira, a família Sawyer. Vinte e seis anos depois, a única sobrevivente daquele crime terrível, volta a sua cidade natal. Ela quer recomeçar sua vida, mas, voltar para onde tudo aconteceu não é uma boa escolha. Agora, ela vai reencontrar o seu maior pesadelo e terá de enfrentar aquele que um dia jurou que ela era sua e que iria levá-la consigo. Michael Myers está com uma sede de sangue ainda pior e dessa vez, ele não vai descansar até alcançar o seu objetivo.

Eros & Psiché, por Abby
Sinopse: “Mesmo com a preocupação de talvez não entregar um relatório no prazo me cegando de qualquer pequeno detalhe, não pude deixar de observar as pessoas passando pela rua, os casais abraçados compartilhando todo o amor um pelo outro sem se importar se pareceriam ridículos ou inapropriados. Porque era exatamente assim que eu pensava quanto a relacionamentos: são todos ridículos e inapropriados.”
Ela estava machucada e não acreditava no amor. O que ele poderia fazer, ainda mais sendo dez anos mais novo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x