Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de abril de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Águas Traiçoeiras, por T. Kneip
Sinopse: Sirena é uma sereia que está pela primeira vez visitando à terra firme e descobrindo como sua espécie vive longe do mar. Disposta a realizar o propósito que lhe foi dado desde o dia de seu nascimento, a jovem sereia se abriga na cidade que é considera o lar terrestre de sua espécie. Encantada com a pequena cidade litorânea que lhe acolhe rapidamente e parece possuir um enorme amor por seres como ela, Sirena se sente em casa, mesmo estando a milhas de distância.

Rowen Griffin é um estimado detetive de Olympia, porém problemas recentes fazem com o que o homem seja obrigatoriamente transferido para uma singela e pacata cidade litorânea conhecida por todos como Bristol Cove, a capital mundial das sereias.
Ignorando todo o misticismo e as crenças que envolvem a cidade, Rowen começa a questionar sua própria sanidade quando assassinatos inexplicáveis começam a acontecer após a sua chegada, que coincidiu com a de mulheres sedutoras saídas das profundezas do oceano após longos anos afastadas da superfície terrestre.

O mar passou muito tempo sem cantar. Mas quando ele voltar, lembre-se de ignorar.

Dance of the souls, por T. Kneip
Sinopse: Disposto a ignorar todo o legado da família em torno da dança clássica, Brandon desconsidera os sonhos da mãe e segue os seus próprios, coreografando seu grupo de dança contemporânea em busca de conseguir ganhar o campeonato de dança e ser reconhecido por todo o seu empenho.
Disposta a seguir os passos que sua mãe não conseguir realizar no passado, Juliet se esforça mais do que nunca em busca de ser a melhor dançarina do estúdio, enquanto sonha em entrar em uma das maiores academias de dança estadunidenses.
A única ligação entre eles, era o amor pela dança.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

Trovão de Konoha, por Joy
Sinopse: Adotada como irmã mais nova de Minato Namikaze quando ainda era um bebê, crescendo sem conhecer sua verdadeira história, tendo seu irmão como um exemplo, como alguém para superar. Ganhou tudo que uma pessoa precisa e se tornou uma kunoichi brilhante, mas perdeu tudo. Será que ainda existe uma faísca para acender esse coração? Seria Kakashi Hatake a pessoa destinada a acendê-la?

Ghost Feelings, por Laís Mozzer
Sinopse: Eles estavam atrás de mim. Não apenas por uma hora ou duas horas, na verdade, eles estavam atrás de mim o tempo todo. E não apenas atrás de mim, eles apareciam por todos os lados. E tudo bem quando eu estava em casa ou sozinho em algum outro lugar, mas eles não tinham escrúpulos sobre tempo e espaço para aparecerem. Isso me deixava maluco. Como quando eles resolvem dar às caras dentro da lanchonete ou até mesmo durante as minhas aulas. A minha capacidade de ignorá-los melhorou muito com o passar dos anos, mas isso não conta quando eles resolvem te chutar ou até mesmo fazer qualquer contato físico com você. Porque sim, eles podem. Pelo menos comigo.
Desde que me entendo por gente eu consigo vê-los. E não apenas vê-los. Consigo cheirá-los, senti-los, tocá-los, como se fossem um outro ser humano. Não me admira o rótulo de esquisito que me foi posto pelos outros. Mas como lidar quando ambos os seres, vivos e mortos, conseguem te tocar e falar como todas as outras pessoas?

Moon Child, por Patricia D.
Sinopse: “[…]- Existe uma coisa, que te contarei com mais detalhes em breve… – ele fez uma pausa quando me viu rolar os olhos com impaciência.
– Tudo no seu tempo, garota – ele continuou, com calma. – Essa coisa é o sentimento mais forte que um lobo pode sentir por alguém.
– Ele sentiu por mim? – perguntei, e Sam apenas assentiu.
– É um sentimento muito forte, como se finalmente sua vida tivesse um sentido, um propósito. É como se apaixonar, mas com a certeza de que você e aquela pessoa passarão o resto da vida juntos. No momento em que você sente essa coisa, você tem certeza de que aquela pessoa é seu passado, presente e futuro. […] […] – Ele não pode ficar bravo por não ter sido recíproco. – falei, enrugando a testa, incomodada com essa questão. Não era culpa minha.
– Essa é a questão… É sempre recíproco. – ele disse, me olhando preocupado. […]”

Choose Love, por Alice
Sinopse: “Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”

Barbara Jones julgava ter uma vida normal aos 17 anos; era uma simples estudante prestes a terminar seu ensino médio, pertencente a um círculo de ótimos amigos e filha de pais super amorosos. Como dito, uma vida normal.

Até a primeira vez em que viu Harry Styles.

Dono de um sorriso encantador e de olhos verdes penetrantes, o mais novo integrante da recém formada One Direction acabou entrando de súbito nos pensamentos de Barbara desde que a mesma o ouvira cantar em sua audição do The X Factor. É claro que a garota tinha consciência de que seria apenas mais uma fã com sentimentos não correspondidos por seu ídolo, mas o destino fez questão de brincar um pouco com os dois e, de repente, suas vidas se chocaram com tanto impacto que acabaram por se tornar uma só…

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Where the Demons Hide, por Juni
Sinopse: Draco Malfoy recebeu uma missão diretamente do Lord das Trevas: matar Alvo Dumbledore. Entretanto, depois de Voldemort ter feito da sua casa de quartel general para os Comensais da Morte, Draco percebe que tudo que ele conhece não parecia tão certo assim. Está na hora de alguém fazer algo a respeito. Alguém que sabe que em uma guerra, não existe um lado vencedor.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x