Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

VALKYRIES, por Maria Oliveira
Sinopse: A roda nunca para de girar, e o senhor do tempo faz tudo mudar. Inúmeras chances ele costuma dar, mas ao fracasso a humanidade parece destinar. E todas as vezes, o dragão torna-se cobra e, outra vez, abre-se uma nova porta. Foi assim antes e deveria ser assim depois. Mas ele está cansado de morrer e renascer em nome daqueles que só querem prevalecer e, por isso, decidiu por fornecer uma última tentativa à espécie tão destrutiva. Quando o mundo estiver novamente na escuridão, duas irmãs marcadas por si, nascerão. Uma carregará a luz que manterá a roda em movimento, enquanto a outra poderá manter as trevas no esquecimento. Com o destino delas, o senhor do tempo, decidiu brincar, e com o desfecho de suas escolhas, a humanidade pode se apagar.

10. In and out of love, por Ste Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

Exterminate, por Joy
Sinopse: Após sua família ser assassinada por um oni, ela começa um desafio: ser uma espadachin caçadora de onis, e no meio do caminho, ela encontra um novo significado para a palavra “família” e descobre que mesmo com tanto ódio e desejo de vingança, ela também sabe amar.

01. Start Of Something New, por Bianca
Sinopse: Será que tudo que estamos acostumados a viver é realmente aquilo que queremos? Às vezes precisamos dar uma chance para coisas novas acontecerem, Dois melhores amigos, um baile e uma noite que pode ser o começo de algo ou talvez só trazer à tona o que já estava ali.

15 Days of Quarantine, por Patricia D.
Sinopse: Se você pudesse escolher onde passar a quarentena, para onde iria? Os protagonistas dessa história não tiveram escolha: teriam que ficar em quarentena por 15 dias em um hotel em Roma, na Itália. Ela é a confeiteira chef desse hotel e ele é Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction. Prestes a começar sua segunda turnê em carreira solo pela Europa, viu todos os seus shows serem cancelados, assim como os vôos de volta pra casa. Em meio à uma pandemia, os dois descobrem juntos as delícias de Roma e as vantagens de estarem juntos em 15 dias de quarentena.

Love Stage, por Mi
Sinopse: O palco é onde vários sentimentos são expostos: o amor, o choro e a decepção. Imagine passar anos da sua vida se dedicando à música e, no último dia, você percebe que aquilo era sua pior dor. Como seguiria em frente, como encararia a situação? Fugiria ou ficaria? Essa é a questão.

Gypsy Blood, por B. B. Zucko
Sinopse: O destino, por seus meios incertos e tortuosos, fez com que dois dos cantores mais famosos do mundo – que até então não se conheciam pessoalmente – começassem a se esbarrar por acaso constantemente. Por meio de uma sensual mistura de luxo, luxuria, cigarros, canções e poesia, os dois acabam descobrindo que tais momentos seriam o bastante para que encontrassem um no outro o que faltava para enfrentar a caótica vida do estrelato.

Slytherpuff, por Sinnerwriter
Sinopse: Charlie Scamander é neto do famoso magizoologista Newt Scamander e sonha em seguir os passos do avô.
Quando ele se aproxima da irmã de Cedrico Diggory, um sentimento completamente diferente de tudo o que já havia vivenciado antes toma conta si.
A verdade é que Charlie pode até ser o primeiro membro de sua família na Sonserina, mas o destino sempre dá um jeito de colocar a Lufa-Lufa no caminho de um Scamander.

From the Dust, por Juni
Sinopse: Tris Capiniello passou 25 anos da sua vida falando “sim” para tudo que sua família acreditava. Filha de um famoso diretor de cinema e uma modelo da Victoria Secrets, ela sempre se sentiu inferior aos pais e aceitou tudo que eles pediam para ela. Cursou comunicação na faculdade dos sonhos de seu pai, se vestia como sua mãe desejava e tudo que sempre quis foi a aprovação dos pais. Porém, após um encontro desastroso com um rival da família Carpiniello, a garotinha de ouro que sempre foi escondida da mídia, ganha os holofotes. Ela só não sabia que essa seria a oportunidade dela finalmente ser ela mesma.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x