Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 08 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

05. The District Sleeps Alone Tonight, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando um assassino em série ronda D.C., dois agentes do FBI precisam entrar em ação para achá-lo antes que ele continue fazendo mais vítimas. Mas o que fazer quando a verdade vem à tona e te destrói em proporções catastróficas?

03. Since U Been Gone, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Depois de uma traição ela passa um ano fora da sua cidade natal. Quando retorna, está pronta para se tornar a diretora de todo o patrimônio de sua família. Mas, seu ex-noivo traidor é filho do sócio de seu pai e para que seus planos não sejam atrapalhados, ela precisa dar um fim em qualquer assunto inacabado do passado.

Blood, Love and Death, por Mayra B.
Sinopse: O ano era 1918, e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível, e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.

02. Complicated, por Lice
Sinopse: Leah e Harry estão concorrendo a melhor vaga da empresa onde trabalham. Os dois não se suportam, e nunca perdem a oportunidade de se provocarem com palavras àcidas. No entanto, tudo muda depois de uma simples festa de Halloween.

The McKinnon Sisters, por Juliane A.
Sinopse: As trigêmeas McKinnon não tinham tantas informações sobre seu passado. Sabiam apenas que a mãe fora assassinada e o pai as abandonou. Desse último sabiam ainda menos, nem sequer o nome. Aos onze anos elas receberam as cartas para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas o tio delas preferiu mandá-las para Ilvermorny. Conversar sobre isso era como andar sob um campo minado, Remo nunca falava o porquê de não querer elas na escola que a mãe frequentou. Mas tudo muda quando repentinamente Lupin muda de ideia. Prontas para o quarto ano em Hogwarts, o Torneio Tribruxo, para descobrir mais sobre suas origens e até, quem sabe, dar uns beijinhos por aí?

Power Play, por Tris
Sinopse: Eu poderia dizer que, durante minha vida, meus pais me ensinaram o suficiente para entender quando atinjo o limite. Mas, dessa vez, não soube encontrar o limite e acabei parando na cama do jogador mais famoso da atualidade, que, além de ser do time rival, é arqui-inimigo do meu irmão. E, dessa vez, fui atacada como num Power Play, eu estava em desvantagem.

Salvami, por Amanda T.
Sinopse: Você: Filha de pessoas importantes. Ele: Integrante de uma banda internacionalmente famosa. Acontecimentos mudam a vida de ambos. Você: Vítima de abuso sexual. Ele: Um novo alcoólatra. Vocês: Amigos de infância que se reencontram depois de anos; Uma jogada de marketing é proposta e muda tanto a vida de vocês quanto das pessoas a sua volta. Vocês precisam ser salvos… Vocês irão conseguir se salvar?

Reasons Why, por Marcella B.
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

The Black Crown, por Maribs
Sinopse: Numa sociedade monárquica, no ano de 520 da Nova Era, pós fundação de Whesta, a maioria dos cidadãos tem seu poder revelado ao completar 22 e recrutado para a guerra ao completar 23 anos.
Daniel está em busca de respostas sobre a morte da mãe (que se suicidara, sem motivo aparente), desde que seu irmão Thomaz se revelou um manipulador de lembranças. Em sua jornada por verdades, ele encontra Christy, uma morena que nada de especial teria, se não fosse pela incrível semelhança com sua falecida mãe. Querendo entender mais esse fato, ele a leva com ele para o palácio, onde ela conhece Thomaz, o príncipe mais novo.
Enquanto Chris tenta ajudar Daniel em sua busca e se adaptar à vida na corta, não deixando de lado o medo do recrutamento, cuja data se aproxima, ela percebe que a coroa carrega mais do que apenas ouro e joias, ela também carrega segredos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x