Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 13 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Zerar e Recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

MV: Stand My Ground, por Lioness
Sinopse: Após deixar o cais de Dawnstar, você descobre as realidades particulares de Windhelm enquanto tenta se focar em sua busca. Quando você testemunha um assassinato, quais de suas lealdades serão postas à prova? É deixando os desertos gelados para trás que você descobrirá seu verdadeiro propósito.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

Obsessão, por PPESILVA
Sinopse: “Harumi conhece a violência de perto. Após anos sofrendo nas mãos do pai abusivo, ela foge para a casa do irmão em busca de paz e tranquilidade. Quando tudo parece estar dando certo, contudo, mensagens anônimas começam a aparecer, seguidas de ligações, presentes e visitas noturnas. Harumi tem um perseguidor. E precisa descobrir sua identidade antes que ele consiga cumprir as ameaças que fez”.

The Spaniards’ Girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

As 7 Notas da Vida, por Mandy
Sinopse: Ana é mais do que apaixonada por música clássica, o que a torna “diferente” de outras pessoas de sua idade. Numa viagem à Cleveland, ela conheceu alguém que sabia que não tinha nada em comum com ela, a não ser a paixão pela música… porém, estilos diferentes. A garota de volta à sua cidade natal, recomeça sua vida antiga: De volta às mesmas pessoas, amigos, família… porém, reencontra quem menos esperava e então dá início ao drama da vida. Segredos, paixões e muita música. As sete notas que compõem as diferenças da vida e de um amor juvenil está para começar.

Beggin’, por Elena e Thaís Santos
Sinopse: Ninguém acreditaria que Sirius Black mudaria. Seu jeito malandro, seu olhar maldoso, aquele perfume amadeirado, tudo isso era o que compunha boa parte de quem ele era. Mas a garota jamais imaginou que a pessoa em que mais confiou, lhe negaria o amor. Entretanto, sempre nos dizem que o karma é instantâneo. E essa é a vez dele de implorar.

Inside the Maze, por Sereia Laranja e Stephanie Pacheco
Sinopse: A combinação perfeita do comum era a dosagem certa para Zavian. Por mais simples e banal que a vida parecesse e nada de novo acontecesse, para o rapaz estava tudo bem. No entanto, o que ele não imaginava era que o que lhe cercava jamais poderia ser chamado de normal.
Em um lugar não tão distante assim, existia um mal, com um poder além do comum e que criou um certo desejo pelo belo rapaz. Desejo este que nem mesmo os deuses seriam capazes de entender.

Locus Quattuor, por Bianca, Isy, B. May e Sial
Sinopse: Tudo está sempre em constante mudança, o vento muda sua direção, nossos caminhos trocam de percurso e nossas decisões passam por modificações, mas algo que sempre se mantém pelo tempo é o amor, o poder de algo que nem podemos ver. Durante o tempo, esse sentimento foi palco de impacto para muitas coisas, principalmente para o ciclo do significado de amar para os quatro casais. Às vezes, para entender o presente precisamos voltar ao passado.

Pura Magia, por Mayra B.
Sinopse: De acordo com Dumbledore, “palavras são nossa inesgotável fonte de magia”. E quando você, por acidente, cai em um mundo novo, com suas memórias atrapalhadas e mais jovem do que imagina ser, talvez perceba que nem tudo é por acaso. Fique de olhos bem abertos, pois você está prestes a conhecer a mais pura magia. Quem sabe não exista um pouco dela em você também?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x