Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 15 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um Namorado para o Natal, por Sereia Laranja
Sinopse: Desesperada para não sofrer aquelas piadinhas de “Cadê os namoradinhos?”, você decide contratar um homem perfeito para fingir ser seu namorado nessa linda data comemorativa. Mas você não esperava se apaixonar loucamente por ele no meio do caminho.

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

Everything you need at the moment, por Mayara T.
Sinopse: Uma ideia para fugir de um encontro ruim os uniu. Ela estava tentando superar um término e ele estava em uma das melhores fases da sua vida, no qual sua banda estava sendo reconhecida e sua música cantada umas centenas de pessoas. Ele só queria conhecer alguém legal e curtir a parte boa de uma carreira em ascensão. Ela queria fechar todas as feridas que seu antigo relacionamento deixou.

Niji no Sora, por Li Santos
Sinopse: Ela não imaginava que pudesse sentir um amor tão grande como o que sente por ele. Mas esse amor é proibido. Proibido? Será que a diferença de idade entre eles pode ser um impecílio para esse amor?

03. Somebody to You, por Gior Miranda
Sinopse: Cinco anos de faculdade e nove edições de jogos universitários contam a história desse grupo. A rivalidade entre as universidades e as apostas fechadas entre eles foram responsáveis por construir uma amizade divertida de assistir. Na décima e última edição antes da formatura, algumas fichas que precisam cair há muito tempo finalmente trazem à tona sentimentos definidores, e não havia cenário melhor para um romance de verão do que um resort em Malibu.

Inland, por Karolyne Cox
Sinopse: Com o casamento conturbado de seus pais e o hipódromo da família pegando fogo em meio às brigas, as irmãs Crandfield resolvem esfriar a cabeça embarcando em uma viagem de última hora para Nova York.

MV: Élan, por Lioness
Sinopse: Você é uma mercenária que cresceu em meio aos desertos gélidos do norte de Skyrim. Como sua vida aparentemente sem graça será afetada quando você recebe um bilhete de um cliente misterioso?

Long Black Veil, por Lolly B.
Sinopse: Um assassinato no prédio da prefeitura. Uma traição. Um ator de cinema mudo e antigos laços de amizade. Alguns dias na pequena cidade do interior podem mudar vidas inteiras – e mudariam. Baseada na música Long black veil (1959).

Change Your Life, por Chris
Sinopse: Com sete anos ela descobriu o amor pelo música. Aos vinte e três chegou ao topo da carreira. Para realizar seu sonho e alcançar seus objetivos, ela precisou seguir regras, se abster de algumas regalias. Regalias essas que ela está cansada de não poder aproveitar. Deixar de seguir as regras pode acabar lhe trazendo grandes problemas, especialmente quando ela resolve se envolver com um ator de uma série teen.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: “Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x