Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de maio de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

16. Sour Diesel, por Tris
Sinopse: Kara Alwyn, filha do prefeito de Las Vegas, se torna a mais nova protegida da máfia italiana, Cosa Nostra. Tempos depois, a mulher entra na máfia para vingar o assassinato de sua mãe, Grace. No entanto, entre tanto sangue, desejo e paixão, a mulher encontra sua casa.

Reino do Oriente, por Li Santos
Sinopse: Depois de uma longa e sangrenta guerra que tirou a vida do rei, um novo rei foi coroado e, com ele, veio a aliança com o reino inimigo para selar a paz. Porém, será que a “moeda de troca” dessa aliança irá aceitar ser usada dessa forma?

04. Lost In Stereo, por GIOBFICS
Sinopse: Ele era um fotógrafo britânico reconhecido mundialmente e que adorava morar em Baltimore, nos Estados Unidos. Além de amar fotografia, era amante fiel de rock — e como todo admirador, tinha seus hobbies, e o preferido era colecionar discos de vinis de suas bandas. Ela era dona de uma loja de vinis no centro da cidade, tinha um humor ácido inconfundível, mas acima de tudo, tinha um bom coração. Ela tinha um jeito especial de mudar as coisas ao seu redor, uma luz própria que contagiava a todos à sua volta. E em um sábado à noite, os dois amantes de discos de vinis se encontraram. A noite é uma criança, cheia de surpresas…

EXITUS, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.
Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.

Weirdo, por Ells
Sinopse: Brighton fica no sudeste da Inglaterra e um verão por lá pode te surpreender. Logo após terem se formado no colegial, um verão de descanso parecia ser o ideal, mas ninguém esperava que fosse ser tão intenso e com tantos acontecimentos. Weirdo traz um grupo de amigos vivendo cada segundo das férias de verão como se fossem as últimas, e mostram como a música é a chave para tudo… Mas será que dá tempo de rolar um romance?

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais, ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto, ele tem o mesmo tipo de sonho, quando ela acorda fica sendo atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo e que nem de longe parece só um sonho, é real demais, sua carreira como fotógrafa está em ascensão, ele é famoso e tem uma vida fantástica, pelo menos é o que todo mundo pensa, a vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra pros dois que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como imãs, não importa de onde você veio, ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

Tastes Like Love, por Tai
Sinopse: A parte mais difícil de qualquer mudança, é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).

The Power, por Bia e Mandy
Sinopse: Perigo, ganância, destruição… o que levou os cinco garotos sonhadores para esse caminho? Um caminho sem volta e repleto de crueldade… Entre perigo, amor, guerra e paz, eles despertaram o interesse da polícia e a fúria da máfia italiana. E com isso, só pensam em uma coisa: se vingar de quem os colocou nessa. Esse seria finalmente o fim de Simon Cowell?

03. NASA, por Lívia Velásquez
Sinopse: Mulheres conquistam espaços todos os dias, e eu estou aqui para provar que podemos conquistar espaço até mesmo fora da Terra.

When The Darkness Come, por Elis
Sinopse: Após a Primeira Guerra Bruxa, Sirius Black perdeu tudo o que tinha: Os Marotos, Lilian, Harry e a melhor amiga — outra responsável legal do pequeno bebê sobrevivente ao ataque em Godrics Hollow. Contudo, com a volta desta para Londres após enfrentamento do luto, decisões precisam ser tomadas em prol do bem-estar de Harry Potter. Um casamento forjado que uniu o casal de amigos é uma destas escolhas. Com o passar dos anos, da infância à adolescência de Harry, a Nova Casa dos Black o acolhe e cria como sobrinho, com todo o amor que é merecido. Sirius Black e sua esposa, os mais respeitados Aurores do Ministério da Magia Britânico têm de aprender a lidar com as consequências da simples existência do afilhado em um mundo onde a Marca Negra ressurge após onze anos, unindo esforços para proteger ao escolhido e seus corações que pendem em uma linha bamba nos anos que seguem o casamento forjado e estreitam a amizade. A fanfic irá atravessar todos os livros de Harry Potter.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x