Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Door 74, por MH
Sinopse: Você abriu mão da família, amigos, vida no Brasil para realizar o sonho de estudar fora do país. Um deslize na sua primeira noite no novo país não sai da sua cabeça mas você está disposta a deixar para lá e ignorar. Seu objetivo aqui é puro e simples: formar-se com louvor. Só que quando você vê o seu alvo de deslize sentado na sua frente tem certeza que tudo ali está em jogo.

Don’t Call Me Angel (Call Me Daddy), por Gabby
Sinopse: Eu não queria provocar raiva nele, mas era divertido. Nós tínhamos a felicidade total do sucesso de um lado. Se eu seguisse as ordens perfeitamente, talvez caíssemos na monotomia. E como a boa garota que eu era, não fazia mal dar a Namjoon o gosto que ele tanto apreciava de dominar-me por completo.

04. Un Poco de Tu Amor, por Lala
Sinopse: Eles se tornaram vizinhos aos nove anos de idade e desde então, a sacada de seus quartos era o refúgio naquela amizade. Eles sempre estiveram juntos e no mesmo grupo de amigos, mas sua relação não era assim tão próxima, ao menos eles não se davam essa oportunidade. Já adolescentes e a garota namorando seu melhor amigo, eles se aproximam a partir do amor pela Fotografia, mas ele não sabe o que fazer quando vê seus sentimentos pela amiga mudando.

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines.
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.

08. Taken, por Maria Helena
Sinopse: Namorar? Ok. Dar umas escapadinhas ás vezes? Mais ok ainda. Seis pessoas formam esse grupo de amigos. Prontos para o que der e vier, menos é claro, para assumirem por quem estão apaixonados.

09. Cornelia Street, por Lala
Sinopse: Ela e as amigas decidem fazer sua festa de despedida de solteira adiantada e curtir um fim de semana diferente, o que ela não esperava era o tipo de bar que as amigas a levariam. Depois da surpresa de ter um homem sem camisa dançando em seu colo, tudo naquela noite parece dar errado e ela está o próprio desastre, indo até mesmo parar no hospital com o estranho garoto que parecia ter saído do filme Magic Mike.

Evil in Disguise, por Dani T.
Sinopse: Weasley ou Malfoy? a Jovem Hazer que nunca perdia seu foco tinha uma grande missão a cumprir. Seu maior desafio? lutar contra seus sentimentos. Arriscaria botar tudo a perder com o ruivo ou continuaria seu caminho nas trevas com o loiro?

I Don’t Want Somebody Like You (I Only Want You), por Gabby
Sinopse: “Eu sei que fui eu quem arruinou tudo e te fez pensar que tudo era culpa sua. E eu sei que desculpas são apenas palavras mas, quando magoa, não é assim tão simples. Mas eu sei que, se você me olhar nos olhos, você não pode negar que somos algo diferente. E eu sei que vou procurar por seus beijos nos lábios de alguém para entender que sinto sua falta.” Rita Ora – Only Want You

Insólito Destino, por Gabby
Sinopse: Imagine uma jovem muito orgulhosa de ser filha de um político que alcança o ápice de sua carreira, o cargo presidente dos Estados Unidos da América. Agora imagine que a nova condição dessa jovem dê início a uma série de atos de superproteção e paranoia, em meio a grandes esquemas de segurança para tornar possíveis as atividades mais banais do dia a dia. E que essa jovem se envolva com um de seus seguranças, para desapontamento da mãe, a primeira-dama. Mas esse é só o começo de uma vida cheia de atribulações para Isabella, que tem início quando seu pai, Andrew Davis, se torna líder do país mais poderoso do mundo, e tudo de bom e de ruim que essa posição carrega vem junto. Complicações no relacionamento com os pais, um sequestro e um grande amor fazem a jovem amadurecer e perceber que ser filha do presidente pode de fato levá-la a um insólito destino.

05. Without Me, por Gabby
Sinopse: Sucesso de verdade não se ganha, ele se conquista. Se não for assim, tudo o que você consegue às custas dos outros pode ruir de uma hora para a outra por uma decisão errada. Mas tenha certeza… Nada que você não mereça vai acontecer. Afinal de contas, trair a sua namorada – que é, por acaso, uma das melhores amigas dos seus patrões – não tinha nunca como ser uma boa ideia, não é mesmo?

Money Power Glory, por Lumiya
Sinopse: Em um mundo onde o Lorde das Trevas realmente foi derrotado pelo pequeno Harry Potter naquela noite de Halloween, a batalha mudou de campo. Intrigas políticas, acordos de sangue e romances proibidos complicam a busca de uma bruxa por poder e controle.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x