Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

02. Break Your Little Heart, por Lorh
Sinopse: Não sei ao certo como descrever esse vídeo. Então só gostaria de pontuar algumas coisas:
1) Eu não sou um otário completo
2) Ela não é tão legal assim
E por último, e espero que fique dramático o bastante:
3) Vai ter volta.
Nem se quebrar em dois o coração daquela garota fosse a última coisa que eu fizesse.
Fanfic baseada na música Break Your Little Heart

05. Enseñame, por Talyss
Sinopse: Depois de longos quatro anos ao qual ela teve que viver com tudo o que tinha acontecido em um verão cruel, ela recebe a notícia de que seu sequestrador está solto, aquele que fez sua vida virar de cabeça para baixo. É inevitável que para que ela ficasse protegida, um segurança particular fosse contratado, afinal, ela era a filha da prefeita. E quando sentimentos começam a rolar pelo rapaz? E se ele já tivesse sentimentos por ela?

Beyond Magic, por Let
Sinopse: And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me”
Amélia e Sirius passaram a se detestar no primeiro olhar trocado no trem que os levaria para os primeiros dias em Hogwarts e desde então não ficaram um dia sem brigar. Porém, Dumbledore decide revelar um segredo que os diretores de Hogwarts têm guardado por algum tempo e os dois descobrem que suas vidas nunca mais serão as mesmas.
“I have loved you for a thousand years
I’ll love you for a thousand more”

You, Me and a Baby, por Jessica Paolini
Sinopse: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo.Seus pais a abandonaram de casa Deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum.Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.

Behind The Album, por Ílary
Sinopse: Onde a fotógrafa Sophie é convidada por sua amiga a fazer parte da equipe de produção do documentário Behind The Album, e assina um contrato de dois anos para trabalhar com Harry Styles. Sophie Será capaz de se manter distante mesmo com todos os ventos conspirando a favor de um possível envolvimento com o cantor? Nem tudo será capaz de ficar apenas por trás do álbum.

Beyond Our Souls , por Debs
Sinopse: Dizem que o destino de duas almas gêmeas é ligado por toda a eternidade, desde o paraíso, até o nosso último segundo de vida. Suas almas se encontram em cada encarnação, mas somente terão descanso quando ficarem juntas. Em 1810, ela era membro de uma família nobre, Lady Liechtenstein se apaixonou por um plebeu. Século XXI, ele é um astro de Hollywood, e ela vive uma vida pacata. As respostas estão em seus sonhos, onde a recém-formada jornalista, consegue viajar no tempo e transformará sua realidade. E mais uma vez eles terão a chance de viver este amor, que renasce desde a primeira troca de olhares.

Eclipse, por Mthware
Sinopse: Você sempre viu algo de interessante nele, e ele em você; mesmo que estudem juntos em Hogwarts desde o primeiro ano, são como filhos do sol e da lua: tão separados quanto podem. A história se passa durante o quinto ano, quando você e suas melhores amigas, Lilly Evans, Marlena McKinnan e Donna Foster acabam envolvidas com os marotos, seja pelo ódio ou pelo amor. Todos amamos drama adolescente!

The Measure Of Love, por Bianca
Sinopse: E se você vivesse um amor sabendo que o próximo seria mais intenso? A vida de Jaebeom ou JB sempre foi assim, era algo que certas pessoas da sua família eram escolhidas de sentir, você sempre amava alguém sabendo que seu próximo amor sempre vai ser maior, isso o fazia pensar até onde valia a pena continuar se envolvendo ou conhecendo pessoas, mas era inevitável para, sempre quando parava para pensar já estava envolvido em um relacionamento novo, ele sabia que em algum momento todas elas iam embora, o desinteresse dele em certo ponto da relação ajudava nisso, mas suas concepções mudaram quando ela apareceu, a mulher que nunca imaginava que fosse lhe transmitir o que ele sentiria, pela primeira vez ele queria que alguém ficasse.

(So Much) I Miss You, por M-Hobi
Sinopse: Ele não poderia mais ouvir os sussurros. Não poderia sentir mais os toques. Muito menos tinha mais, além de um corpo presente. Havia restado apenas a saudade. A gratidão pelo o que viveram seria o próximo passo a se conquistar.

Need for Speed, por Lumyia
Sinopse: Uma gangue, que é muito maior do que parece, atrai a atenção de uma unidade federal responsável por investigar crimes organizados. Eles decidem que o correto a fazer é enviar um de seus melhores agentes em uma missão disfarçada, só que não esperavam que o coração dele o fizesse pensar duas vezes enquanto servia a seu país. No final das contas, nada vai acontecer como planejado e a caça, com um belo par de pernas encantador, eventualmente, vai virar o caçador.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x