Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

M.O.N.E.Y, por Lary S.
Sinopse: Poder, luxúria e ambição.
Desde pequena Elizabeth foi ensinada que homens serviam apenas para duas coisa: dinheiro e sexo, e que o amor não era tão relevante quanto todos achavam. Agora que fazia parte da elite de Manhattan e carregava o sobrenome Styles, seria ela corajosa o suficiente para arriscar todos os luxos e apostar no amor?

09. Move My Way, por Lorh Rubin
Sinopse: Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Fanfic baseada na música Move My Way

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você?
Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco.
Para null, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers.
O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

Girassóis de Van Gogh, por Jaden Forest
Sinopse: Uma flor nunca é só uma flor quando você a olha com os olhos certos. Se você a observar bem, verá o quanto é linda e nada no mundo a torna mais bela do que todos os seus tons. Aqui não conta a história de um girassol, mas sim a breve história de como se apaixonar por um.

Chained Up, por Gabriella
Sinopse: Eles concordaram: namoro à distância não era viável. Mas o problema é que as questões do coração nem sempre resolvem-se com uma decisão simples desse tipo, e o que o cérebro conclui como a melhor escolha pode ser apenas um ledo engano. Uma mensagem enviada sem querer, um encontro forçado pelo destino, e os dois tentarão chegar a um entendimento sobre como fazer funcionar o que eles, a princípio, achavam impossível.

Who knows?, por Gabriella
Sinopse: Quando dois amigos muito queridos estão comemorando vitórias pessoais, a noite promete não apenas muitas risadas, danças e possíveis pretendentes… quem sabe o que pode acontecer?

08. Ozone, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Em meio ao caos de sua vida ele a encontrou. O problema, é que ao contrário de tornar seu mar um pouco mais calmo, ele só intensificou a onda de problemas a sua vida. O que quase a levou junto ao seu inferno pessoal.

Where The Fearless Things Are, por Zurc
Sinopse: “Gui teve uma correspondente em uma escola no Brasil… isto foi há anos… e ele quis ir para lá numa viagem de intercâmbio, mas mamãe e papai não tiveram dinheiro para bancar a viagem. A moça ficou toda ofendida quando ele disse que não ia e mandou para ele um chapéu enfeitiçado. As orelhas dele murcharam”.
Victoria Cruz é uma das mais destemidas aurores brasileiras, uma jovem prodígio que chamou a atenção de Alastor Moody e o fez convidar a mulher para que se juntasse à Ordem da Fênix. Sabendo da importância deste convite, Victoria parte para Londres em busca de uma nova aventura em sua vida, mas o reencontro com um conhecido de seu passado pode exigir mais de sua coragem – e de sua curta paciência – do que ela poderia imaginar.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x