Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

The Keeper, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Merry Christmas, Alaska!, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Escolher entre amor ou carreira nunca é fácil, e quando um lado ganha, o outro sempre sai machucado. Ela foi para o Alasca, buscando crescer em sua carreira, e ele ficou em Seattle, com o coração machucado pela partida dela. Será que uma noite de Natal pode ser mais do que mágica quando dois corações estão prestes a se reencontrar?

Homeostase, por Scairp
Sinopse: A última coisa que Cedrico Diggory lhe pediu, além de levar seu corpo de volta aos pais, era que cuidasse dela, de sua irmã. Em todos os seus anos em Hogwarts, ela despertava nele a vontade de ser algo além do que o menino-que-sobreviveu, ou o eleito. Ela o entendia e não sabia como, nem porque se preocupava tanto com ele. Era como se ela fizesse tudo funcionar, era seu norte, seu meio de se sentir em casa, mesmo nunca tendo tido uma, era sua homeostase, pois de todas as formas ela tentava sempre levar Potter ao equilíbrio, em pensar além do fardo que a vida lhe presenteou.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

Reasons Why, por Marcella B.
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

Nevasca, por Ray Dias
Sinopse: Há alguns anos, quando Tae se apaixonou e viveu um amor proibido com uma das coreógrafas do grupo, ele aprendeu que a maior dor de amar alguém, era deixar a pessoa ir. Não bastando ter sido um escândalo na Big Hit esse namoro oculto que quase separou o grupo, seu melhor amigo Seok Jin, também era apaixonado por ela. Por imaturidade, impulsividade, possessividade e sonhos no caminho, Hwe terminou tudo e partiu sem deixar rastros. Mas, os anos passaram, Tae e os amigos estavam muito mais maduros assim como o seu sucesso, e desde a frustrada decepção romântica, Tae não se apaixonou novamente. Mas, tudo aquilo que não termina bem, um dia ressurge para ser resolvido e agora, na nevasca que os prendeu em Narvik, Taehyung terá de lidar com um reencontro repentino com Hwe. Quão pequeno pode ser o mundo para um amor tão forte?

09. California, por Julia M.
Sinopse: Ela sabia, desde de o começo, que não daria certo. Ele pertencia ao mundo. Ela pertencia à Califórnia. E eles nunca pertenceriam um ao outro.

The Roadie, por Carter
Sinopse: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x