Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines.
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

Estúpido Cupido, por Thaay Marques
Sinopse: Quem será o alvo da flecha do Cupido?

The McKinnon Sisters, por Juliane A.
Sinopse: As trigêmeas McKinnon não tinham tantas informações sobre seu passado. Sabiam apenas que a mãe fora assassinada e o pai as abandonou. Desse último sabiam ainda menos, nem sequer o nome. Aos onze anos elas receberam as cartas para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas o tio delas preferiu mandá-las para Ilvermorny. Conversar sobre isso era como andar sob um campo minado, Remo nunca falava o porquê de não querer elas na escola que a mãe frequentou. Mas tudo muda quando repentinamente Lupin muda de ideia. Prontas para o quarto ano em Hogwarts, o Torneio Tribruxo, para descobrir mais sobre suas origens e até, quem sabe, dar uns beijinhos por aí?

Blood, Love and Death, por Mayra B.
Sinopse: O ano era 1918 e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas, devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.

Teoria da Branca de Neve, por Ray Dias
Sinopse: Poliamor. O tipo de conceito que a família brasileira dessa garota jamais entenderia ou aceitaria. E menos ainda a sociedade coreana. Mas, eu não vim contar a história de como ela se apaixonou sete vezes, ou como ela adquiriu sete admiradores secretos. Não. Antes de explicar como ela começou a se meter em sete homens diferentes ao mesmo tempo, eu preciso contar que: nada foi premeditado, tudo foi obra do destino, ela é extremamente obediente ao cosmos e crente em destinos, e que inicialmente, essa mulher não fazia ideia de que seus sete homens estavam unidos por muito mais coisas do que o desejo pelo corpo dela.

08. Something About You, por Julia M
Sinopse: Ela não servia para relacionamentos. Ele era apaixonado por ela.
Ela precisava de um lugar para morar. Ele iria descobrir como seria morar com ela.

A Song About You, por Carter
Sinopse: A fanfic é um universo alternativo onde Julie já tem seus vinte anos e a Sunset Curve não morreu de intoxicação alimentar.
“Após cinco anos longe do clima quente e praiano de Los Angeles, Julie Molina não poderia ter razões piores para voltar à sua antiga cidade.
Com os pais mortos e com muitos assuntos inacabados, a jovem de 24 anos retorna para a cidade a fim de se livrar de todas as memórias ruins que assolaram sua vida nos cinco anos em que ficou distante, como uma forma de finalmente ter o encerramento desse ciclo.
Ela só não contava encontrar com três fantasmas durante o processo.”

Princess of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

05. Welcome to the Black Parade, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Segundo os demonologistas, três horas da manhã é um horário demoníaco, a hora profana.
Enquanto entidades vagam pela terra, a família Thompson é assolada por uma em especial. Sedenta por suas almas, tudo o que precisava era de sua permissão para entrar, não deixando outra alternativa à matriarca que não fosse contatar Elizabeth Loyd.
Há apenas alguns quilômetros, Casper Loyd descobre que sua mãe desapareceu e com ele alguns segredos começam vir à tona.
Casper não apenas se vê correndo contra o tempo, mas recebendo um legado o qual ele jamais imaginaria.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x