Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Everything You Need at the Moment, por Mayara T.
Sinopse: Uma ideia para fugir de um encontro ruim os uniu. Ela estava tentando superar um término e ele estava em uma das melhores fases da sua vida, no qual sua banda estava sendo reconhecida e sua música cantada umas centenas de pessoas. Ele só queria conhecer alguém legal e curtir a parte boa de uma carreira em ascensão. Ela queria fechar todas as feridas que seu antigo relacionamento deixou.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.
Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

Flawless Sin, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: O amor às vezes nasce nas formas e lugares mais inusitados.
Professor e aluna viram seus caminhos se cruzarem por um simples artigo. Só não esperavam que aquilo poderia despertar uma amizade que os levaria a um sentimento muito maior.
Em meio aos demônios do passado e algo que parece só crescer a cada dia, eles precisam escolher entre o desejo que os rodeia e o que é certo.
O que fazer quando aquilo que você sempre quis se encontra bem diante dos seus olhos, mas está fadado ao fracasso?

You, Me And A Baby, por Jéssica Paolini
Sinopse: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo.Seus pais a abandonaram de casa Deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum.Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.

10. In and out of love, por Ste Pacheco
Sinopse: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.

If Walls Could Talk, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando quatro amigos encontram uma folga em suas vidas agitadas, passar um tempo juntos se torna uma ideia bastante interessante. Em meio às paredes daquele apartamento, não existem amarras e segredos deliciosos acabam aflorando entre eles. Segredos estes que serão mantidos com imenso prazer.

09. Santa no soy, por Talyss
Sinopse: Ela nunca se apegou a ninguém, e por ser uma pessoa pública tudo o que fazia tinha proporções gigantescas para si. Ele era homem que por onde passava encantava a todas as mulheres, até conhecer ela, e saber que nem todas caíam aos seus pés. O que fazer para lidar com aquela rejeição? Ele com certeza não desistiria.

‘tis the damn season in Coney Island, por Kels
Sinopse: Quando antigos amores se encontram depois de anos, relembram o passado e chegam à conclusão de que a estrada não tomada parece melhor. Mas a maldita temporada sempre irá levá-los para Coney Island e, enquanto olham o mar, o carrossel e as luzes, tudo pode mudar.

17. A.M, por Lala
Sinopse: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.
Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.

12. Nothing Else Matters, por Fer O.
Sinopse: O retorno de Lana para Boston foi um pouco conturbado, palavras e atitudes podem machucar mais do que imaginamos. Porém, está na hora de colocar a vida de novo nos trilhos. Jasmine é o elo que Lana e Connor precisavam para resolverem todas as suas pendências, está na hora de se dar uma nova chance ou enterrar o passado de vez.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x