Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 14 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Legado, por FaROl
Sinopse: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.

10. Never Ending, por Larih Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.

Locus Quattuor, por Bianca, Isy, B. May e Sial
Sinopse: Tudo está sempre em constante mudança, o vento muda sua direção, nossos caminhos trocam de percurso e nossas decisões passam por modificações, mas algo que sempre se mantém pelo tempo é o amor, o poder de algo que nem podemos ver. Durante o tempo, esse sentimento foi palco de impacto para muitas coisas, principalmente para o ciclo do significado de amar para os quatro casais. Às vezes, para entender o presente precisamos voltar ao passado.

The Measure Of Love, por Bianca
Sinopse: E se você vivesse um amor sabendo que o próximo seria mais intenso? A vida de Jaebeom ou JB sempre foi assim, era algo que certas pessoas da sua família eram escolhidas de sentir, você sempre amava alguém sabendo que seu próximo amor sempre vai ser maior, isso o fazia pensar até onde valia a pena continuar se envolvendo ou conhecendo pessoas, mas era inevitável para, sempre quando parava para pensar já estava envolvido em um relacionamento novo, ele sabia que em algum momento todas elas iam embora, o desinteresse dele em certo ponto da relação ajudava nisso, mas suas concepções mudaram quando ela apareceu, a mulher que nunca imaginava que fosse lhe transmitir o que ele sentiria, pela primeira vez ele queria que alguém ficasse.

Having Everything Means Nothing, por L. M. R.
Sinopse: Quando um casal se ama, precisa enfrentar todas as barreiras para permanecerem juntos. Mesmo com profissões distintas e que demandam muito tempo, fazendo com que fiquem mais tempos separados do que juntos, ambos estão dispostos a enfrentarem qualquer dificuldade para provar que quando se tem amor, tem tudo.

18. Like I Would, por GIOBFICS
Sinopse: “He won’t touch you like I do
He won’t love you like I would
He don’t know your body
He don’t do you right
He won’t love you like I would”

Ninguém amaria Ela como ele amaria. E nem como Ela amava ele.

Sweat, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Dois agentes dispostos a aliviarem a tensão após um caso de grande impacto no FBI. Uma festa de Dia dos Namorados, onde tudo se torna ainda mais complicado em meio a uma cidade insuportavelmente cheia como DC. Ao contarem apenas com a companhia um do outro naquele lugar, por que não se perderem no prazer que aquele dia nada especial para os dois poderia proporcionar?

14. Uncomfortable, por Camilla Maia
Sinopse: No alto de seus vinte anos, Amelia Sherwood era exatamente o que todas as outras jovens de sua idade gostariam de ser: bonita, rica, famosa, bem sucedida e… Atual namorada de Harry Styles. O casal favorito dos telespectadores de Good Years estava, finalmente, junto. Os flashes das câmeras estouravam, os tabloides aclamavam, e os fãs enlouqueciam, comprando o amor que eles vendiam sem pudor: para Amelia havia recaído a culpa de resolver os problemas do ator com relações interpessoais. Viu-se obrigada a preencher com simpatia, doçura e bom humor as lacunas de interação e visibilidade do companheiro de profissão através de um relacionamento por contrato que os levavam aos seus próprios limites. Sabiam que, juntos, eram uma bomba relógio prestes a explodir – mas nem por um minuto esperavam que a linha tênue entre amor e ódio era só mais um artifício cármico do destino.

Where the wild things are , por Netuniana
Sinopse: É quase Natal e pela primeira vez em anos, Charles não passará essa data especial com a família. O compromisso com sua profissão fala mais alto, e ele viaja até o exótico Lago Titicaca para acompanhar o nascimento de dois dragõezinhos de uma das espécies mais raras do mundo: O Dente-De-Víbora Peruano. Ele não tem muito do que reclamar, tirando o fato de que uma criatura irritante será responsável por supervisioná-lo durante sua estadia nessa comunidade bruxa um tanto quanto… Diferente.

01. Red, por Baby
Sinopse: A Terra já não era um lugar tão seguro e feliz como um tempo já foi, graças a certas pessoas. E eles estavam descobrindo isso da maneira mais difícil possível.

11. Old And Crazy, por Mari Monte
Sinopse: “Ele podia estar velho, enrugado, com ralos cabelos grisalhos e um pouco louco, mas ela ainda o achava o homem mais bonito que já havia conhecido, e se sentia tão apaixonada por ele quanto aos vinte (quando era uma paixão proibida e ela não podia imaginar o que o futuro reservava). Eles tinham vivido tanta coisa! Ela simplesmente não podia imaginar não cuidar dele, como ele cuidara dela quando ela mais precisara! Ele tinha feito dela a mulher mais feliz do mundo e ela precisava garantir que ele ainda pudesse se sentir confortável e feliz, de algum modo. Ele a tinha salvado, de muitas maneiras…”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x