Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 28 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Tastes Like Love, por Tai
Sinopse: A parte mais difícil de qualquer mudança, é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).

Feel Me, por Sereia Laranja
Sinopse: Ainda se acredita que o bem pode converter o mal. Transforme o que é mau em bom. Pecado no perdão.
O bandido Z é colocado em um internato por seu próprio pai porque ele realmente desistiu de seu filho absurdamente rebelde. O diretor tem a ideia de colocá-lo como companheiro de quarto de seu filho tão perfeito H.
Acreditando que a perfeição do filho ajudará a colocar Z nos trilhos.
Isso seria um erro?

Beyond Our Souls, por Debs
Sinopse: Dizem que o destino de duas almas gêmeas é ligado por toda a eternidade, desde o paraíso, até o nosso último segundo de vida. Suas almas se encontram em cada encarnação, mas somente terão descanso quando ficarem juntas. Em 1810, ela era membro de uma família nobre, Lady Liechtenstein se apaixonou por um plebeu. Século XXI, ele é um astro de Hollywood, e ela vive uma vida pacata. As respostas estão em seus sonhos, onde a recém-formada jornalista, consegue viajar no tempo e transformará sua realidade. E mais uma vez eles terão a chance de viver este amor, que renasce desde a primeira troca de olhares.

My Heart Is In Love, por Chris
Sinopse: Natália e Daniel são melhores amigos desde a quarta série do fundamental, terminaram os estudos juntos, entraram para a mesma faculdade tão sonhada, medicina. Tudo estava nos trilhos, até que Daniel percebe que não pode mais esconder o segredo que ele guardou por anos, era completamente apaixonado pela sua melhor amiga.

Bold as Love, por Isy
Sinopse: Significado de Valente: Que tem valor e coragem. Coragem para sair de casa, para enfrentar a distância, a saudade, as pessoas, as ruas, as dificuldades; o mundo. Coragem para se aventurar, para ser altruísta, para enfrentar as aparências, os julgamentos, a mídia; o mundo, por ela. Eles são valentes. Valentes para amar. Valentes como o amor.

You, Me And A Baby, por Jéssica Paolini
Sinopse: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo.Seus pais a abandonaram de casa Deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum.Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.

06Swim, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando dois agentes decidem aperfeiçoar suas habilidades e também ensinar um pouco delas em uma conferência, em meio às paisagens deslumbrantes da Califórnia, as coisas vão bem além do que eles imaginavam.
E o que poderiam fazer se não se entregar ao prazer, quando os demônios que os incendeiam também os conectam a uma noite avassaladora?

Business, por Li Santos
Sinopse: Ele é o mais novo presidente de uma das maiores e mais poderosas empresas do país. Ela é uma publicitária que trabalha nesta empresa. Um encontro. Muitos segredos. Uma conexão muito forte. O que será feito dos negócios da família de agora em diante?

Slow Down, por Isy
Sinopse: Ela não podia negar. Nem um pouco. Nem por um segundo. Desejava tanto o corpo dele colado ao seu que era como se estivesse extasiada, com febre. Queria seu toque novamente.
Só tinha um porém em todos esses sentimentos sufocando seu peito.
Ele estava noivo. E não era dela.
O que poderia acontecer de pior se ela cometesse a loucura de tê-lo só mais uma vez? Só por uma noite?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x