Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

MV: Veneno, por Sereia Laranja
Sinopse: Já que apenas o normal é aceito na sociedade e tudo que é diferente é exterminado da forma mais brutal que existe. Ela se tornará o veneno daqueles que a caçam e o monstro que a tornaram.

West Coast, por Isy
Sinopse: “Às vezes a vida prega peça nas pessoas. No meu caso, isso acontece o tempo todo. Quando deixei São Francisco e fui para Huntington Beach, em busca de uma realidade melhor e sem todos os problemas que a antiga me trazia, não imaginava que tudo aquilo iria acontecer. A confusão, afinal de contas, não dependia do lugar. Estava dentro de mim. No meio de toda aquela inconstância causada por meus pais, ainda tive que lidar com ele. Ele, que era o maior dos meus problemas. Ele, que se tornou a melhor das minhas soluções. Meus sentimentos nunca foram tão confusos e perigosos.
E a pior parte era saber que aquilo estava só começando.
Bem-vindos à loucura que se tornou minha vida.”

MV: Winter Bear , por Isy
Sinopse: “Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.”

Who knows?, por Gabriella
Sinopse: Quando dois amigos muito queridos estão comemorando vitórias pessoais, a noite promete não apenas muitas risadas, danças e possíveis pretendentes… quem sabe o que pode acontecer?

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

Flying Lap, por Gabe Dickmann
Sinopse: Flying Lap — volta rápida em que o piloto, no treino, atinge condições ideais para tentar buscar a pole position.
Beatrice era uma garota sonhadora e com muita garra. Determinada a mudar sua vida, se muda para Nova York a fim de ganhar experiência em sua carreira, porém tudo muda quando uma nova vaga de emprego surge. Assistente pessoal de Daniel Ricciardo na McLaren. Seu sonho nunca foi esse, mas de repente vê que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida e ela vai lutar para conseguir a vaga permanentemente.
Lewis Hamilton, atualmente o melhor piloto de Fórmula 1 do mundo, cheio de prêmios, fama e dinheiro, nunca poderia imaginar que o que faltava em sua vida era o amor, mas quando a garota de sorriso travesso e uma pontada de sarcasmo surge, ele percebe que vai precisar ser o mais rápido fora da pista para conquistá-la.
Cada um tinha seu Flying Lap, Beatrice em uma corrida para alcançar seus objetivos se vê dividida entre a carreira e o amor, Lewis brigando para continuar sendo o melhor do mundo dividido em um relacionamento com uma assistente da equipe rival. Será que esse amor poderia sobreviver às fofocas de paddock? Será que esse amor pode enfrentar o poder e o dinheiro que esse esporte exala? Leia “Flying Lap” e descubra.

Maybe Dreams Are Real, por Karol C.
Sinopse: Os sonhos dela parecem cada vez mais reais. Ela consegue sentir o toque da pessoa nesses sonhos, mas nunca consegue ver o rosto. Ele tem o mesmo tipo de sonho. Quando ela acorda, é atormentada por dias pelas lembranças daquele que parece o toque de um anjo, que nem de longe parece só um sonho, é real demais. Sua carreira como fotógrafa está em ascensão. Ele é famoso e tem uma vida fantástica – pelo menos é o que todo mundo pensa. A vida dos dois se cruza várias vezes, e o destino mostra para eles que almas gêmeas devem ficar juntas independente do que acontecer, que amor de vidas passadas são como ímãs. Não importa de onde você veio ou para onde sua vida vai te levar, vocês vão se encontrar. E enquanto isso acontece, você vai perceber que os seus sonhos são fragmentos do seu futuro.

14. Rooting For My Baby, por Stone
Sinopse: Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris, mas o contrário também se aplica. Após anos vivendo sua melhor fase profissional e pessoal até então, ele sofre uma grave lesão que o tira dos gramados por quatro meses. Felizmente, ela sempre estaria torcendo por ele.

5sos that lead us to 1D, por Zovka e Iva S.
Sinopse: A vida dos famosos nem sempre é fácil. E você vai descobrir isso mais rápido do que imagina.
Bebidas, amigos, praias, novos amores… ou seriam antigos? Uma viagem que não tinha como dar errado. Bem, era o que eles achavam quando decidiram passar as férias na melhor praia do mundo. Mas será que eles verificaram se clima Caribenho está estável? Porque naquelas férias parecia que a tempestade se aproximava.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x