Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

Euphoria, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Após a morte de seu irmão, ela decide que é hora de ir embora e recomeçar. Dois anos depois, ela decide retornar para enfrentar seus medos. Os amigos ainda são os mesmos, mas suas vidas continuaram. Voltar para casa não foi nada do que ela imaginou, deixar Juilliard para trás não pareceu mais a coisa certa a fazer. Ela jurou que se afastaria de qualquer coisa que a fizesse lembrar o que aconteceu com seu irmão, até conhecê-lo. Ele encontrava-se em sua última tentativa para superar o vício das drogas e a luta contra o inferno que havia criado para si mesmo.
O que fazer quando o amor te faz bem, mas também te consome a proporções destrutivas? Porque a euforia que os une é a mesma que os separa.

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você?
Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco.
Para Jimmy, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers.
O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

02. Break Your Little Heart, por Lorh Rubin
Sinopse: Não sei ao certo como descrever esse vídeo. Então só gostaria de pontuar algumas coisas:
1) Eu não sou um otário completo
2) Ela não é tão legal assim
E por último, e espero que fique dramático o bastante:
3) Vai ter volta.
Nem se quebrar em dois o coração daquela garota fosse a última coisa que eu fizesse.

The Measure Of Love, Bianca
Sinopse: E se você vivesse um amor sabendo que o próximo seria mais intenso? A vida de Jaebeom ou JB sempre foi assim, era algo que certas pessoas da sua família eram escolhidas de sentir, você sempre amava alguém sabendo que seu próximo amor sempre vai ser maior, isso o fazia pensar até onde valia a pena continuar se envolvendo ou conhecendo pessoas, mas era inevitável para, sempre quando parava para pensar já estava envolvido em um relacionamento novo, ele sabia que em algum momento todas elas iam embora, o desinteresse dele em certo ponto da relação ajudava nisso, mas suas concepções mudaram quando ela apareceu, a mulher que nunca imaginava que fosse lhe transmitir o que ele sentiria, pela primeira vez ele queria que alguém ficasse.

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco.

08. Ozone, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Em meio ao caos de sua vida ele a encontrou. O problema, é que ao contrário de tornar seu mar um pouco mais calmo, ele só intensificou a onda de problemas a sua vida. O que quase a levou junto ao seu inferno pessoal.

Perfectly Wrong, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Olivia tinha uma empresa para administrar e mais um amontoado de problemas e coisas do passado para se preocupar. Ela tinha acabado de se tornar CEO da empresa de seu pai, depois de muito custo, e naquele momento não queria que nada a atrapalhasse.
E isso teria dado certo se não fosse um certo cantor entrar em sua vida.
Ele só estava preocupado em lançar o próximo álbum, escrever um documentário sobre os últimos anos de sua carreira e tentar ao máximo manter a cabeça no lugar após sua última decepção amorosa. Mas isso parece ser impossível para ele quando seus olhos recaem sobre aquela mulher.
Quando os dois, que levam vidas completamente diferentes, veem seus caminhos se cruzarem, é como se tudo parasse ao redor deles. E, para ela, o fato de ser oito anos mais velha do que ele é o primeiro impasse — além de muitas coisas que ela não poderia sequer contar a ele — e para poderem embarcar nesse romance, eles decidem por um relacionamento às escondidas.

A Profecia Perdida, por Tatti Hufflepuff
Sinopse: A profecia que todos conhecem está incompleta. Poucas palavras que unem destinos diferentes com um só objetivo: Ajudar na derrota de Voldemort. Uma pessoa carrega o fim da guerra nas mãos. Com apenas uma escolha, todo o rumo da guerra pode mudar. Será que quando a hora chegar, ela cumprirá seu papel?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x