Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 19 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.
Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.
Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

09. Move My Way, por Lorh Rubin
Sinopse: Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Fanfic baseada na música Move My Way

Locus Quattuor, por Bianca, Isy, Peach Lee e Sial
Sinopse: Tudo está sempre em constante mudança, o vento muda sua direção, nossos caminhos trocam de percurso e nossas decisões passam por modificações, mas algo que sempre se mantém pelo tempo é o amor, o poder de algo que nem podemos ver. Durante o tempo, esse sentimento foi palco de impacto para muitas coisas, principalmente para o ciclo do significado de amar para os quatro casais. Às vezes, para entender o presente precisamos voltar ao passado.

Who Knows?, por Gabriella
Sinopse: Quando dois amigos muito queridos estão comemorando vitórias pessoais, a noite promete não apenas muitas risadas, danças e possíveis pretendentes… quem sabe o que pode acontecer?

13. Cabaret, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Kyrell Skovgaard era conhecido como o dono do Succubus, o maior Cabaret da região, e costumava dizer que nada de fato era capaz de surpreendê-lo.
Numa certa noite, ao encontrar o casal Butler, isso acaba mudando e o marcando de formas prazerosas e inesquecíveis.
Afinal, quando se sai em busca de um isqueiro e se dá de cara com o criador do fogo, não lhes resta nada a não ser se permitirem queimar.

My Favorite Girl, por Mandy Poynter
Sinopse: Kuroo nunca acreditou que uma fala poderia estragar completamente seu relacionamento, mas nunca duvidou que o amor que sentia era maior do que qualquer coisa.

ON STAGE, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

Craving For You, por Dany Valença
Sinopse: Focada na carreira e apaixonada pelo que faz, Hayley Crawford é uma estrela em ascensão no cinema. Henry Cavill, por outro lado, já tem anos de carreira na bagagem e é conhecido por papéis famosos no cinema. Após dois anos estrelando na mesma série, os dois se tornaram grandes amigos, mas essa amizade é posta à prova após um beijo em uma festa mudar totalmente a maneira como os dois se viam. Quando nenhum dos dois consegue esquecer o que sentiram naquele instante, iniciar uma amizade com benefícios parece uma ideia boa demais para eles que não têm tempo para relacionamentos de verdade.

02.Complicated, por Lice
Sinopse: Leah e Harry estão concorrendo a melhor vaga da empresa onde trabalham. Os dois não se suportam, e nunca perdem a oportunidade de se provocarem com palavras àcidas. No entanto, tudo muda depois de uma simples festa de Halloween.

Shpion: Tudo pela Família, por N. Butzke
Sinopse: Jekaterina Ulyanov é filha do pakhan da Vory v Zakone, e, quando entrega de bandeja seu coração para o inimigo, vê sua vida desmoronar ao perder toda sua família. Novos planos precisam ser arquitetados. Com o apoio da família Oryol, na quente Miami, Jekaterina agora é Natasha Ivanski e é infiltrada no FBI. Tudo que ela não esperava era conhecer Franklin Morris, o Capitão do seu esquadrão, que luta para superar seu traumático passado, no qual viu o melhor amigo ser assassinado e sobreviveu a um tiro na cabeça. Seus mundos se colidem, e um novo sentimento nasce no coração daqueles que eram ligados apenas pelo mesmo desejo de se vingarem de seus inimigos. Será o novo amor capaz de superar o passado e revelar os segredos? De uma coisa ambos estão certos: não há encontros acidentais entre almas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x