Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 21 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Paradise Kiss, por Pâms
Sinopse: O que pensar quando a vida lhe reserva a maior de todas as ironias?! Qual? Suportar a presença do homem que ela julgava ser mais do que desprezível. Seu ex-noivo e também membro do círculo de amizades que integrava, Tenebrae. Outra surpresa? Ele era o novo supervisor de toda a redação.

04. Nothing Even Matters, por Lala
Sinopse: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.
Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.

Please, Change My Mind, por Jasmine R.
Sinopse: E mesmo em meio a todas as adversidades vindas do trabalho, da mídia e daqueles que só sabiam desejar o mal, no final, ele conseguiria fazer ela mudar de ideia e perceber que a única coisa certa na vida, eram eles.

All I See is You, por Abby
Sinopse: Sua paixão da adolescência vai se casar. Poderia ser o fim do mundo, mas você já virou essa página. Trabalhando como a planejadora do casamento desse seu grande amigo, uma revelação inesperada surge. Como você reagirá?

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

Uma Nova História, por Reh
Sinopse: Você é filha de Sirius Black e Victoria Lestrange, herdeira de dois dos sobrenomes mais importantes do mundo bruxo, e o legado de dois dos maiores Comensais da Morte que já existiram. Ou pelo menos, é isso que você pensa.

Cedric aka Edward, por Reh
Sinopse: Ao final do Torneio Tribruxo, veio a morte de Cedrico Diggory. Inconformado com a morte do filho, Amos Diggory resolveu pedir ajuda a seu velho conhecido, Carlisle Cullen.

Young Blood, por Lice
Sinopse: Harry é um estudante universitário que leva uma vida para lá de conturbada, causada exclusivamente por traumas do passado que se recusa a falar sobre. Por conta de seu comportamento, sua mãe manda-o para outro continente, em um ambiente totalmente diferente do que já está acostumado, para morar com seus tios, Christopher e Desmond. Harry nem imaginava o que estaria à sua espera. Será que, finalmente, encontrará paz no meio de todo seu caos?

I’ll Stand By You, por Fer O.
Sinopse: Dia dos namorados: época em que as pessoas enlouquecem por uma caixa de bombons, um buquê de rosas, uma reserva num restaurante e uma demonstração de carinho em público. Colbie não gostava daquilo tudo, ela era simples e prática. Um jantar em casa, uma taça de vinho e uma música agradável e ela ficava realmente satisfeita. Mas naquela noite o destino tinha outros planos para Colbie e Harry.

We’ll All Be, por Fer O.
Sinopse: “We may not be gettin’ younger, our days might be slippin’ away. Yeah we’re still so fucking young, so we’ll party like it’s our last day”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x