Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 23 de setembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

My Little Thief, por Pâms
Sinopse: “Não satisfeita em roubar o tesouro dos outros, ela teve que roubar o que eu tenho de mais precioso: O meu amor.” – He

Você é minha sorte,
Você me fez arriscar meu coração numa oportunidade única,
Agora, todos estão olhando para nós com pipoca na boca,
Esperando para ver o que vai acontecer com nós dois.

06. POV, por Fernanda O.
Sinopse: Connor e Lana se reencontram após cinco anos, o que ele não esperava é que ela trouxesse consigo alguém que podia mudar a sua vida completamente e uma bagagem repleta de memórias do seu passado. O tempo passa e lidar com as consequências de suas escolhas nem sempre é fácil. Será que os dois vão conseguir superar os obstáculos dessa nova etapa juntos? Quando as pessoas fogem dos seus caminhos, o destino é obrigado a intervir.

06. Look What You Made Me Do, por Fer O.
Sinopse: Tessa é dona de uma confeitaria, comunicativa e sempre disposta a ajudar a comunidade em que mora. Logan tenta seguir a vida depois do último ano conturbado, mas frequenta a confeitaria de Tessa mais do que gostaria. Tentando passar despercebido, ele carrega sempre um livro diferente, o seu óculos de grau e sempre pede a mesma torta de mirtilo, achando que ninguém o notaria por isso. O que ele não esperava, é que logo Tessa fosse notá-lo.

Sea Mission, por Gaby Celegão
Sinopse: Kiara Black nem sempre foi uma pirata, mas os fantasmas do seu passado acabaram a transformando. Com seus dezenove anos acabou cometendo seu primeiro crime contra a coroa, e com ele, a mulher foi dada como procurada pelo reino de Wilhye, a única sentença possível sendo a morte. Agora, seis anos depois do ocorrido, a rainha Syrena achou seu paradeiro e a guerra foi declarada.

10. Zerar e Recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele.
Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar.
Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

09. Stay, por GIOBFICS
Sinopse: Eles se conheceram em um bar na saída da Universidade Federal do Ceará em uma sexta à noite, enquanto passava um jogo do time do coração dos dois, o Fortaleza. Desde então, eram o casal perfeito. Namoraram, noivaram, casaram, tiveram gêmeos, mas com a chegada da Pandemia no Brasil, não foi só o mundo que mudou. A vida deles ficou de ponta cabeça.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

06. Competition, por M-Hobi
Sinopse: A The Secret Agents Circle fora criada com o intuíto de ajudar o mundo com suas guerras, intervir quando o governo de algum país solicita e o ajudar a resolver algum crime. No início era tudo calmo e fácil, porém, conforme foi crescendo e adquirindo inimigos, as coisas começaram a apertar. Quando surge um segredo da própria instituição, descoberto primeiramente por um agente desgostoso com o lugar, a busca implacável pela vitória e o poder se iniciam. Uma grande reviravolta traz uma competição por status de melhor e pior, e com isso chega a destruição definitiva da The SA Circle.

Fly To My Room, por M-Hobi
Sinopse: Às vezes, se nos permitirmos, podemos encontrar respostas claras para aquilo que buscamos mesmo que inconscientemente. Essa é a primeira parte de uma história sobre uma realidade trágica e cruel, porém necessária para a formação pessoal. Em meio ao que está quebrado podemos descobrir a existência de vida e beleza no imperfeito.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x