Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 01 de outubro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Forgetful, por Lolly B
Sinopse: Quando ele acorda de um sono mais longo que o normal, nada é o que parece. Perdendo duas semanas em vida e cinco anos em memória, vai ser um desafio entender como acabou casado e pai – com a pessoa que ele mais atormentou na adolescência. Quando as memórias vão embora, o que sobra? É um sonho ou pesadelo acordar no que parece ser a vida de outra pessoa?

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

Dancing With The Dark, por Let
Sinopse: Rosie Zucker está, de certa forma, acomodada. Ela passa a maior parte do tempo em Hogwarts, conversa com as mesmas pessoas, volta para casa nas férias e encontra apenas a amável governanta por lá.
No entanto, a volta do pai desaparecido com uma difícil tarefa e a sua aproximação com um certo grifinório, prometem quebrar a monotonia que Rosie tem tido nos últimos anos.

11. Nothing Would Be Better, por Nimuë
Sinopse: Jake Woods não tinha vontade alguma de participar de formalidades no ensino médio. A barulhenta e agitada Anna McGregor, tampouco. É o fim de um importante ciclo, esteja aberto às reviravoltas.

O conto da nossa paixão, por Carol ASG
Sinopse: Ele e ela tiveram criações diferentes, mas em um determinado momento ruim de suas vidas acabaram se encontrando e juntando seus destinos.

10. Never Ending, por Larih Sugano
Sinopse: Jay Walker se vê desesperado quando vê que terá de encarar o mundo do MMA para salvar sua filha das mãos de Rony Grace. Ele estava atrás do mafioso há anos e quando finalmente localizou o alvo, foi quando cometeu o erro que custou sua filha.
É quando fecha um acordo com Ellen Grace para conseguir ver Zoe de novo. Ela comanda as lutas e é quem irá ensinar tudo para Jay antes que suba no ringue. E além de ajudá-lo, também concorda que seu pai seja preso por todos os crimes.
Porém Jay não contava que Ellen fosse a cópia viva de sua esposa falecida. E essa semelhança irá mexer com suas emoções fazendo-o se ver preso no labirinto carregado de sentimentos afrontosos.

Everything You Need at the Moment, por Mayara T.
Sinopse: Uma ideia para fugir de um encontro ruim os uniu. Ela estava tentando superar um término e ele estava em uma das melhores fases da sua vida, no qual sua banda estava sendo reconhecida e sua música cantada umas centenas de pessoas. Ele só queria conhecer alguém legal e curtir a parte boa de uma carreira em ascensão. Ela queria fechar todas as feridas que seu antigo relacionamento deixou.

FANCY, por Bru A,.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

Como sobreviver na faculdade, por Giulia M.
Sinopse: “As pessoas são como estrelas, Harry. Elas gostam de aparecer” – H. Jones.
Harry Edward Styles acabou de terminar o colégio. Depois de uma fase difícil e aterrorizante, na qual ele não arranjou nenhum amigo e construiu sozinho uma barreira contra as pessoas, denominada “bolha”, ele partiu para a Universidade de Outbrooks, onde iria estudar a parte de Direito.
O que ele não esperava era arrumar uma das coisas que mais o aterrorizava: amigos. Talvez um de seus maiores medos fosse não compreender as pessoas do jeito que elas gostavam de ser compreendidas. Talvez ele só fosse descobrir aquilo bem depois do que gostaria. E talvez a vida fosse cheia de “Talvez”es, e aqueles eram alguns dos muitos que ele precisaria enfrentar, mas estava disposto a encarar.
Tendo como a Universidade uma nova fase, sua família sendo contra a sua decisão de estudar, o medo de sua bolha estourar e fazer amigos, em “Como Sobreviver na Faculdade” você viverá e pensará como Harry, um garoto Nerd do subúrbio, que acredita ser diferente dos outros.
Bem, ao menos ele acreditava… Até agora.

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x