Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Os Dez Primeiros, por Ozymandias
Sinopse: “O primeiro beijo é sempre inesquecível. Já imaginou passar por isso com o Steve Rogers, em dez realidades diferentes?

Você e ele, em situações, locais e até mesmo décadas diferentes, finalmente dando o primeiro (ou quem sabe último) passo para esse momento memorável.”

MV: Winter Bear, por Isy
Sinopse: “Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.”

14. You Need To Calm Down, por Thaay Marques
Sinopse: Um jantar, um amor e Londres. O que mais pode dar errado?

05. Chemicals, by Thaay Marques
Sinopse: Amor à primeira vista era somente uma expressão até que Tristan a conheceu. Ele não imaginava que a filmagem de um videoclipe pudesse render uma paixão. O lado bom era que ele não precisava atuar para as câmeras, estava completamente entregue à ela. O lado ruim era: ela sentia o mesmo? Tristan tentou deixar o fracasso de seu último relacionamento para trás, mas será que valia a pena pôr seu coração em risco?

Beautiful Mistakes, por Duda C. e Ka C.
Sinopse: Duas garotas que tiveram um passado com assuntos inacabados se deparam com o passado vívido em seu presente. Bem longe de onde tudo começou, a vida virou do avesso para as duas jovens moças – de maquiadora a modelo e de fotógrafa a dona do próprio negócio, o destino as colocou frente a frente do que mais deixava suas mentes inquietas. Amadurecimento e amor próprio foram obstáculos difíceis na vida dessas mulheres, mas, agora, elas estão maduras e prontas para encarar o mundo, e eles também. Mas existe aquela frase: “ninguém manda no coração”. Será que elas estarão prontas para encarar o motivo da mudança na suas vidas?

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.

Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

Chihiro, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as histórias que sua avó lhe contava quando criança se tornam reais? Ela não sabia, mas estava a um passo de viver a maior aventura de sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x