Autora VIP: Divulgação!
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.
Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.Microcosm, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.Não diga que me ama, por Karoline Pereira
Sinopse: Quando a competitividade aflora entre dois jovens que estão acostumados a sabotar um ao outro, a confusão é uma certeza inegável. Porém, é no olho do furacão que se encontra a calmaria: ela não é apenas uma louca por controle, ele não é apenas um irresponsável. Existe muito mais abaixo da superfície.My Universe, por Bianca
Sinopse: Já pensou se em algum lugar do mundo já existisse uma pessoa certa para você? Não era nenhuma daquelas coisas de alma gêmea ou coisas do tipo, mas só alguém que o destino parecia mais do que disposto a colocar no seu caminho, Hoseok e Bianca não sabiam que todas as dificuldades, maus acasos e imprevistos seus diários eram só uma forma deles acabarem se esbarrando, mas nem tudo que está destinado vai mesmo acontecer e o destino descobrirá que esses dois vão dar muito mais trabalho do que ele imagina.Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.
Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.
04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.Essa é a história de null null, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.
11. Ilomilo, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.
Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.
11. Treading Water, por Caleonis
Sinopse: Dizem que algumas almas escolhidas, foram divididas em duas partes e dispersas pelo mundo para que se encontrassem mais tarde, mas não antes sem passar por uma jornada pessoal. Acredite você ou não, suas almas habitam diversos corpos, além do tempo e precisavam cumprir missões e chegar em seu objetivo final, compartilhar entre si todo o aprendizado que tiveram durante séculos e séculos para serem melhores um para o outro.Sweet Trouble, por Aurora C. e Dany Valença
Sinopse: Ele é conhecido como o garoto de ouro; rico, popular, carismático e capitão do time, é o tipo de pessoa que conquista tudo o que quer apenas com um sorriso. Tudo, menos ela.Ela é esquentada, impaciente e carrega um passado de traumas. Sua melhor amiga é a única pessoa que a conhece verdadeiramente e sabe que ela não é tão má quanto dizem. Ela sabia o que era gostar, sabia o que era afeiçoar, mas, até então, desconhecia a palavra amor. Nada era mais forte do que sua racionalidade e o desejo que tinha por controle. Até ele aparecer.
Envolvidos em um jogo de gato e rato, os dois acabam se enrolando em uma disputa que ambos estão prestes a perder: a de se manterem longe um do outro e resistirem à crescente atração entre eles.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.