Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 26 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Esses dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Microcosm, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

Não diga que me ama, por Karoline Pereira 
Sinopse: Quando a competitividade aflora entre dois jovens que estão acostumados a sabotar um ao outro, a confusão é uma certeza inegável. Porém, é no olho do furacão que se encontra a calmaria: ela não é apenas uma louca por controle, ele não é apenas um irresponsável. Existe muito mais abaixo da superfície.

My Universe, por Bianca
Sinopse: Já pensou se em algum lugar do mundo já existisse uma pessoa certa para você? Não era nenhuma daquelas coisas de alma gêmea ou coisas do tipo, mas só alguém que o destino parecia mais do que disposto a colocar no seu caminho, Hoseok e Bianca não sabiam que todas as dificuldades, maus acasos e imprevistos seus diários eram só uma forma deles acabarem se esbarrando, mas nem tudo que está destinado vai mesmo acontecer e o destino descobrirá que esses dois vão dar muito mais trabalho do que ele imagina.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.

Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.

Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.

O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.

Essa é a história de null null, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

11. Ilomilo, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Stephen Strange havia desaparecido assim como metade da população. Cinco anos haviam se passado e por mais que tudo indicasse que sua existência havia se extinguido, ela não conseguia se conformar. O procurava em todas as dimensões, chamava por seu nome em seus sonhos e se esforçava para dominar cada vez mais as artes místicas e provar que ele não havia errado em confiar a ela o Sanctum de New York.

Um chamado inusitado faz com que ela se junte aos Vingadores e o fio de esperança de trazer seu amado de volta arde como chamas dentro de si.

Doctor Strange já não era mais seu vício, era seu grande amor e ela faria qualquer coisa pelo Mago Supremo.

11. Treading Water, por Caleonis
Sinopse: Dizem que algumas almas escolhidas, foram divididas em duas partes e dispersas pelo mundo para que se encontrassem mais tarde, mas não antes sem passar por uma jornada pessoal. Acredite você ou não, suas almas habitam diversos corpos, além do tempo e precisavam cumprir missões e chegar em seu objetivo final, compartilhar entre si todo o aprendizado que tiveram durante séculos e séculos para serem melhores um para o outro.

Sweet Trouble, por Aurora C. e Dany Valença
Sinopse: Ele é conhecido como o garoto de ouro; rico, popular, carismático e capitão do time, é o tipo de pessoa que conquista tudo o que quer apenas com um sorriso. Tudo, menos ela.

Ela é esquentada, impaciente e carrega um passado de traumas. Sua melhor amiga é a única pessoa que a conhece verdadeiramente e sabe que ela não é tão má quanto dizem. Ela sabia o que era gostar, sabia o que era afeiçoar, mas, até então, desconhecia a palavra amor. Nada era mais forte do que sua racionalidade e o desejo que tinha por controle. Até ele aparecer.

Envolvidos em um jogo de gato e rato, os dois acabam se enrolando em uma disputa que ambos estão prestes a perder: a de se manterem longe um do outro e resistirem à crescente atração entre eles.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x