Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 03 de dezembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

02. Baby I, por Talyss
Sinopse: Ela estava prometida para outro rapaz, mas seu coração sempre pertenceu a ele, o grande amor de sua vida. E por ele, com certeza cometeria uma loucura, afinal, o amor tem dessas coisas mesmo.

Beautiful Killer, por Larissa Gomes
Sinopse: Sendo uma mulher batalhadora e determinada deste a sua infância, a nova CEO do grupo LOTTHE, um grande conglomerado empresarial, chegou ao seu cargo com muito esforço e trabalho, tendo que enfrentar uma sociedade cheia de preconceitos e que não acredita na sua capacidade de fazer um bom trabalho apenas por causa do seu gênero. Enquanto tenta mostrar seu valor e manter uma boa imagem diante da mídia, a CEO vê seu nome envolvido em um caso se assassinato de um importante magnata e isso pode destruir tudo que lutou com afinco para conseguir.

Em um jogo de gato e rato com um detetive da polícia muito charmoso, que insiste em lhe encontrar pessoalmente para fazer algumas perguntas, ela batalha com unhas e dentes para alcançar seus sonhos e vencer a desigualdade de gênero e o machismo na indústria empresarial.

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Formula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Formula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.

Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

04. Un Poco de Tu Amorpor Lala
Sinopse: Eles se tornaram vizinhos aos nove anos de idade e desde então, a sacada de seus quartos era o refúgio naquela amizade. Eles sempre estiveram juntos e no mesmo grupo de amigos, mas sua relação não era assim tão próxima, ao menos eles não se davam essa oportunidade. Já adolescentes e a garota namorando seu melhor amigo, eles se aproximam a partir do amor pela Fotografia, mas ele não sabe o que fazer quando vê seus sentimentos pela amiga mudando.

04. Nothing Even Matters, por Lala
Sinopse: Vocês começaram a namorar no ensino médio e dois após terminar os estudos, tiveram um filho e começaram a morar juntos. Entre diversos comentários externos e sonhos sendo colocados para trás, você decide que não pode atrapalhar os desejos dele.

Vocês terminam e ele decide estudar na Espanha como sempre sonhou, mas vocês ainda mantém uma amizade e ele faz o possível para estar sempre viajando para estar presente pelo filho. Quando ele retorna, o que pode acontecer com a proximidade sendo retomada? Afinal, a história de vocês pode não ter sido finalizada de forma apropriada em seus corações.

The Spaniards‘ Girl – The Dinner, por Cam Vessato
Sinopse: A história que é continuação de The Spaniards’ Girl. Nessa short, Harry Styles retorna com sua querida garota do The Spaniards Inn, muitos segredos foram revelados, e agora Harry sabe que ela é mais do que a garçonete do pub, e sim, a dona do local.

Harry não sabe o que esperar da garota. Só sabe que está enfeitiçado por ela.

“Talvez em algum ponto ela o transformasse em pedra, tal como medusa. Harry sentia que ela poderia exercer o poder que quisesse com aquele olhar, que o penetrava e o varria sem o menor esforço, como se ele não tivesse nenhuma armadura.”

Dylan, por That
Sinopse: Eles se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer viver o hoje e o agora. E quer ter um bebê e também quer que ele seja o pai.

Chosen Blood – The Veredict, por G.K Haw
Sinopse: Quando uma perda é mais dolorosa que seu coração pode aguentar, tudo muda. E foi uma perda que fez com que o coração da jovem Malfoy se partisse em mais pedaços do que ela podia contar, pela primeira vez na vida. A perda faz com que suas crenças no Lorde das trevas sejam postas em dúvida e em meio ao seu momento de questionamentos novas mãos se estendem em sua direção, mostrando a ela que a mais caminhos que podem ser seguidos do que os que ela achou conhecer. Agora uma decisão deve ser tomada: luz ou trevas? O que ela sempre achou ser seu destino ou um novo caminho que ela mesma construiria? Quando uma perda é mais dolorosa que seu coração pode aguentar, tudo muda. Para o bem, ou para o mal.

Beyond Magic, por Let
Sinopse: “And all along I believed I would find you Time has brought your heart to me” Amélia e Sirius passaram a se detestar no primeiro olhar trocado no trem que os levaria para os primeiros dias em Hogwarts e, desde então, não ficaram um dia sem brigar. Porém, Dumbledore decide revelar um segredo que os diretores de Hogwarts têm guardado por algum tempo e os dois descobrem que suas vidas nunca mais serão as mesmas. “I have loved you for a thousand years I’ll love you for a thousand more”

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x