Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Zerar e recomeçar, por Maribs
Sinopse: Em Werran, assim que um bebê nasce ele recebe um cartão onde são encontradas apenas duas informações, além de seu nome: sua futura profissão e a idade que terá quando encontrar o amor de sua vida e já estiver em um relacionamento com ele. Com Elena não foi diferente. Após receber seu cartão, em sua primeira tentativa, ela decide viver a vida que sempre quis, ignorando completamente a profecia; o que acaba dando completamente errado e a faz ter que zerar e recomeçar. Após quase conseguir, agora, em sua terceira tentativa, ela está determinada a acreditar na profecia e em, com uma pequena ajudinha do oráculo, conseguir finalmente ser feliz.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você? Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco. Para Jimmy, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers. O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

Pulsos Presentes e Simétricos, por Maria Oliveira
Sinopse: Depois de conhecer a neurocirurgiã brasileira e do breve relacionamento entre eles, o ator de Sons of Anarchy percebe que não quer mais ficar sozinho. Entretanto, sabendo que não pode competir com Jensen Ackles, ele volta à Inglaterra, retornando à sua rotina cinematográfica enquanto acalma suas emoções e esclarece seus pensamentos. Até que Nick Davies, um dos maiores nomes do jornalismo investigativo britânico, reaparece em sua vida.

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

In My Memories, por Scairp
Sinopse: — Pode me pedir o que quiser. — Posso te pedir qualquer coisa, pai? — Alya levantou uma das sobrancelhas enquanto dobrava o uniforme recém comprado. Sirius assentiu, embora já se sentisse arrependido de tal proposta. Esperava que a filha pedisse uma vassoura que acabara de lançar no mercado ou uma quantidade exorbitante de livros. Naqueles poucos minutos que tivera em retrospecto, cogitou absolutamente todo tipo de possibilidade, mas nunca imaginou que, na verdade, o que Alya queria parecia bem simples, embora fosse extremamente difícil e doloroso. — Eu queria muito que você me contasse as memórias que tem da mamãe.

Please Don’t Leave, por Maridu
Sinopse: “Niall estava sozinho encostado na parede com uma cerveja long neck em mãos. Tentava apreciar as pessoas dançando e se divertindo, mas seu olhos sempre estavam à procura de Estela. Seus pensamentos foram interrompidos quando Harry tocou em seu ombro. — Está tão calado, estou te estranhando. — A Estela tá aqui. — Estela? Quem é Estela? — A Estela, cara! Minha amiga de infância. — Oh, sim, não lembrava seu nome. Faz tempo que você fala dela. Anos, pra ser mais preciso. — Eu sei, ela é minha melhor amiga. Quer dizer, era.”

Schwein Haben, por Jasmine R.
Sinopse: “Schwein Haben” é uma expressão em alemão que não se sabe exatamente a origem etimológica, utilizada costumeiramente para designar sorte. Para Mats Hummels, muitos poderiam considerá-lo sortudo por sua carreira no mundo do futebol e por todas as suas conquistas no âmbito do esporte, todavia, as ponderações acerca de sua sorte seriam transformadas em certezas ao descobrirem que seus êxitos não se resumiam meramente ao campo profissional, mas também amplamente em sua vida pessoal.

Flying Lap, por Gabe Dickman
Sinopse: Flying Lap — volta rápida em que o piloto, no treino, atinge condições ideais para tentar buscar a pole position. null era uma garota sonhadora e com muita garra. Determinada a mudar sua vida, se muda para Nova York a fim de ganhar experiência em sua carreira, porém tudo muda quando uma nova vaga de emprego surge. Assistente pessoal de Daniel Ricciardo na McLaren. Seu sonho nunca foi esse, mas de repente vê que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida e ela vai lutar para conseguir a vaga permanentemente. Lewis Hamilton, atualmente o melhor piloto de Fórmula 1 do mundo, cheio de prêmios, fama e dinheiro, nunca poderia imaginar que o que faltava em sua vida era o amor, mas quando a garota de sorriso travesso e uma pontada de sarcasmo surge, ele percebe que vai precisar ser o mais rápido fora da pista para conquistá-la. Cada um tinha seu Flying Lap, Beatrice em uma corrida para alcançar seus objetivos se vê dividida entre a carreira e o amor, Lewis brigando para continuar sendo o melhor do mundo dividido em um relacionamento com uma assistente da equipe rival. Será que esse amor poderia sobreviver às fofocas de paddock? Será que esse amor pode enfrentar o poder e o dinheiro que esse esporte exala? Leia “Flying Lap” e descubra.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x