Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 15 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

Girl Next Door, por Fer O. e Tris
Sinopse: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Still Waters, by Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

Intermission: Flower, por May Diggory
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, eles nunca poderiam imaginar o quanto suas vidas mudariam com a chegada do torneio tribruxo em Hogwarts e o que resta é a dúvida se a amizade deles suportará tudo que esse evento tem a oferecer.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?

Ordem da Fênix – Primeira Classe, por Gabriela M.
Sinopse: Você é melhor amiga de Régulo Black praticamente desde que nasceu e sempre conseguiu ignorar os preconceitos enraizados da família Black, mas ao entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tudo muda. Além de ver Régulo cada vez mais decidido a seguir um caminho do qual você não concorda, você acaba se aproximando de quatro garotos, os Marotos. Especialmente de um: o mais tímido, que tem misteriosas cicatrizes no rosto e some uma vez por mês sem dar explicações. Entre se preparar para primeira guerra bruxa, não desistir do seu melhor amigo e se entregar a um relacionamento que promete não ser nada fácil, sua aventura em Hogwarts apenas começou!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x