Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 22 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Att, Spynformant, por Dana
Sinopse: A tão esperada temporada de casamentos chegou mais uma vez, para a felicidade da aristocracia inglesa e para a infelicidade de Theodora, a Marquesa de Bristol, já que sua filha só poderia participar dentro de cinco anos. 

A Marquesa sente que não pode mais suportar a ansiedade e vontade de viver toda a pompa de ter uma debutante na temporada. 

Em contrapartida, a filha da criada mais confiável e amada de Theodora acaba de completar dezoito anos e enfrenta a missão mais difícil que se pode imaginar: ajudar a mãe a trabalhar para manter as despesas em dia e cuidar do pai doente.

Uma jovem bela com uma história triste que, apesar de sem planos ou expectativas para tal, precisa de um bom casamento para uma melhora de vida e uma Marquesa disposta a debutar uma moça no período em que se encontram.

Será mesmo essa temporada a melhor que as duas vão enfrentar?

Between Guns and Blood in London, por Prish Moura
Sinopse: “Em um dia você está na escola beijando novatos e cumprindo detenção e, no outro, você acorda em outro país cercada por uma facção criminosa que até então será sua nova “família”, seria possível uma vida mudar tanto por conta do erro dos outros? Ou o erro foi seu também?!”

Reasons Why, por Marcella B
Sinopse: “Eu estava a caminho da minha décima terceira casa nova. No interior. Como uma garota criada na cidade grande, aquilo parecia a morte. Mas foi lá que descobri como viver de verdade. Com vontade, com diferença, com amigos. Fazendo coisas por querer, sem ao menos precisar de motivos ou razões para isso. Simplesmente porque soa certo, bonito, divertido.”

Burn With You, por Lorh Rubin
Sinopse: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.

Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.

10. Harleys in Hawaii, por Stone
Sinopse: Um casal apaixonado decide comemorar suas bodas em Honolulu para renovarem a energia depois de dez anos juntos. O segredo não está no tempo, na viagem, nem no filho que deixaram para trás aos cuidados dos cunhados, e sim na dedicação. Serão só eles, uma Harley e o Havaí. Em cima da moto, não há limites para o amor deles. Com surpresas relativamente simples, o marido mostra à esposa que ainda há muito mais pela frente e que ele quer manter a família para sempre.

Continuum, por Pâms
Sinopse: O que é a Continuum? Três casais vão descobrir que suas vidas estão ligadas não somente pela sociedade que suas famílias fundaram, mas também pelo amor, amizade, justiça e uma pitada de sede de vingança. Apresento-lhes: Baker, Bellorum, Dominos, Sollary e Tenebrae.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: O mundo não era o mesmo, nem mesmo ela. Ao acordar em um laboratório um ano depois de uma extração mal sucedida, a Agente 09, precisa saber em quem confiar. Nessa altura, SHIELD e HIDRA… Qual era a diferença? Fury estava morto e honrando a máxima que seu segredo tem segredos, a Agente 09 é deixada com apenas um bilhete em meio a uma agência que está implodindo. A SHIELD caiu, assim como o diretor. Resta saber até onde ela vai para saldar sua conta no vermelho.

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

Chihiro, por Pâms
Sinopse: O que fazer quando as histórias que sua avó lhe contava quando criança se tornam reais? Ela não sabia, mas estava a um passo de viver a maior aventura de sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários