Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de fevereiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

11. Vuelve, por Thaay Marques
Sinopse: Uma dolorosa separação no passado, retornou para desenterrar o que lutava diariamente para esquecer.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

03. NASA, por Lívia Velásquez
Sinopse: Mulheres conquistam espaços todos os dias, e eu estou aqui para provar que podemos conquistar espaço até mesmo fora da Terra.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.

Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.

Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.

Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.

Sete anos se passaram.

Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.

Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.

Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.

Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

New Year Eve, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma novaiorquina.
Um londrino.
Quando os dois se esbarraram naquela noite de ano novo, esperavam tudo, menos o turbilhão de sentimentos que tomaram seus corações. Ela só queria se divertir com os amigos e sair de sua vida monótona, ele só pretendia passar uma virada de ano diferente.
E acabaram encontrando um no outro, seu lugar na terra.

MV: Let Me, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Com uma carreira consolidada no FBI, Sage Boswell é escalada para trabalhar infiltrada em uma máfia que comanda o maior tráfico de mulheres do país. Tendo ao seu lado Johnathan Lestrade, um agente da Scotland Yard que atua como consultor na resolução de casos notórios nos Estados Unidos, ambos se lançam naquela que talvez seja a missão mais perigosa de suas vidas. O que eles não imaginam é que ali não estariam apenas arriscando as próprias peles, mas também seus corações.

MV: Dirty Mind, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Se soubesse tudo que um grupo inocente criado no whatsapp por seu colega de trabalho pudesse trazer a ele, Trevor Sanders não teria relutado tanto para se manter ali. Em meio ao monte de mensagens que recebia ao longo de seu dia, Scarlett Kramer, uma agente do FBI conhecida por seu histórico impecável, saltou aos seus olhos assim que sua foto apareceu em meio a todas as outras. O que ele não esperava, no entanto, era que uma mulher como ela pudesse não apenas tê-lo notado também como estar completamente disposta a alimentar sua mente suja.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x