Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

O Ponto Fraco de Sirius Black, por Wildflower
Sinopse: Você é a filha prodígio de uma das mais tradicionais famílias de bruxos de Hogwarts. Capitã e artilheira do time da Sonserina, é o perfeito modelo do que sua família quer. Ele é o rapaz grifinório que renega suas raízes e luta contra tudo o que você representa. O empecilho? Ser completamente apaixonado por você. Embarque nessa paixão arrebatadora que deixará um intenso traço de destruição por onde passar e esteja pronta para ser o ponto fraco de Sirius Black.

No Dia Do Seu Casamento, por Jasmine R.
Sinopse: Passar por um término não é nada fácil, principalmente quando as partes ainda se amam. Todavia, enquanto ela ainda achava que ia ficar tudo bem e eles, inevitavelmente, iriam se reencontrar, ele estava de casamento marcado com outra.

Dancing With The Dark, por Let
Sinopse: Rosie Zucker está, de certa forma, acomodada. Ela passa a maior parte do tempo em Hogwarts, conversa com as mesmas pessoas, volta para casa nas férias e encontra apenas a amável governanta por lá.

No entanto, a volta do pai desaparecido com uma difícil tarefa e a sua aproximação com um certo grifinório, prometem quebrar a monotonia que Rosie tem tido nos últimos anos.

Insecurities, por Duda C.
Sinopse: Melissa era uma garota sonhadora que estava realizando um antigo sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles, na Califórnia. Sua relação consigo mesma era conturbada e cheia de inseguranças, mas alguém especial entrará em sua vida para mudar o curso das coisas.

O Legado Uzumaki, por Joy
Sinopse: Orfã no mundo, sem teto, sem rumo. Eu me pergunto se naquele tempo, existia mesmo uma outra opção. É difícil passar no calvário sem ser atentado pela perdição. Me perdi muito, mas o pior é me despedir daqueles que amo. Acho que depois de conhecer a dor, que eu perdi aquele brilho no olhar.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.

Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.

O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.

Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.

Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?

A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.

Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

05. Telepathy, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Uma lenda antiga dizia que, ao encontrar o amor da sua vida, uma conexão telepática era criada com ele.

Vega Kuznetsov era completamente cética em relação àquilo ou qualquer outra coisa que envolvesse o destino.

Ela só não imaginava que, em meio à ruína de Sokovia, a sua sobrevivência estaria justamente nas mãos de Pietro Maximoff, muito menos que ele era o seu destinado.

If Walls Could Talk, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando quatro amigos encontram uma folga em suas vidas agitadas, passar um tempo juntos se torna uma ideia bastante interessante. Em meio às paredes daquele apartamento, não existem amarras e segredos deliciosos acabam aflorando entre eles. Segredos estes que serão mantidos com imenso prazer.

04. Brick by Boring Brick, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se perder em meio à loucura pode ser um caminho sem volta. Mas quanto mais esta te envolve, mais você se deixa levar e quando as coisas, por fim, atingem seu ápice, abraçá-la talvez seja a melhor solução.

Essa é a história de Cassidy Boyle, a menina que sabia que abraçar a loucura seria a chave para salvar sua irmã, Alice, do até então chamado País das Maravilhas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x