Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 12 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Nightmare, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Desde o primeiro momento em que colocou os olhos nela, ela havia se tornado sua obsessão. Sempre à espreita, sempre descobrindo cada vez mais semelhanças. Semelhanças essas que nem ela enxergava, afinal, quem se compararia a um assassino? E em meio a isso tudo, além do desejo de possuí-la para si, ele tinha sede do sangue, da alma dela. Ele queria condená-la e prometeu a si mesmo que a arrastaria para o inferno consigo.

Os Dez Primeiros, por Ozymandias
Sinopse: “O primeiro beijo é sempre inesquecível. Já imaginou passar por isso com o Steve Rogers, em dez realidades diferentes?

Você e ele, em situações, locais e até mesmo décadas diferentes, finalmente dando o primeiro (ou quem sabe último) passo para esse momento memorável.”

Kisses in the 3rd Floor, por Moony, Padfoot and Prongs
Sinopse: Hogwarts esconde muitos segredos, um deles é organizado pelos gêmeos Weasley e sempre atrai um número seleto de convidados; Pronta para jogar Truth or Kiss com alguns dos garotos mais bonitos de Hogwarts?

The Best Days of Our Lives, por Mari Souza
Sinopse: Mariana e suas amigas tem uma paixão: a Fórmula 1. Quando aceita uma proposta de trabalho, não imagina que acabará trabalhando exatamente com o que mais ama e conhecendo seus maiores ídolos, transformando a vida das três meninas. Afinal, o que pode haver entre o céu e o inferno, além do melhor momentos de suas vidas?

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

Still Waters, por Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

Please Don’t Leave, por Maridu
Sinopse: “Niall estava sozinho encostado na parede com uma cerveja long neck em mãos. Tentava apreciar as pessoas dançando e se divertindo, mas seu olhos sempre estavam à procura de Estela. Seus pensamentos foram interrompidos quando Harry tocou em seu ombro.

— Está tão calado, estou te estranhando.

— A Estela tá aqui.

— Estela? Quem é Estela?

— A Estela, cara! Minha amiga de infância.

— Oh, sim, não lembrava seu nome. Faz tempo que você fala dela. Anos, pra ser mais preciso.

— Eu sei, ela é minha melhor amiga. Quer dizer, era.”

Intermission: Flower, por May Diggory
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, eles nunca poderiam imaginar o quanto suas vidas mudariam com a chegada do torneio tribruxo em Hogwarts e o que resta é a dúvida se a amizade deles suportará tudo que esse evento tem a oferecer.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x