Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Fire and Ice by Moonlight, por Cami
Sinopse: Depois de encontrar duas crianças sendo mantidas reféns e torturadas, a heroína Moonlight deixa para trás a própria missão e exige a sua superior que elas sejam resgatadas. Tendo o pedido acatado, ela descobre que os dois menores foram salvos por Shoto – seu chefe e um dos maiores heróis da atualidade – , e que os pais das crianças foram assassinados. Sem ter ideia do que fazer, Shoto acaba decidindo levar os recém-resgatados para sua própria casa, uma vez que as crianças não confiam em ninguém além dele e de Moonlight. A única coisa que ele não pensou muito foi sobre o quão difícil seria cuidar de duas crianças pequenas e acaba pedindo socorro para ela. Em meio ao acaso de se tornarem uma família por acidente, os dois adultos precisam lidar com sentimentos novos um pelo outro, ao mesmo tempo em que precisam descobrir como darem certo sem afetar as crianças.

Fração de Segundo, por Kels
Sinopse: Sonhos, o que eles significam para você?

Para Cecília, eles significavam tudo. Foi através deles que ela lutou bravamente, se multiplicando em milhares até conseguir o que queria: morar em outro país. E ela conseguiu. Cecília seria au pair em São Francisco.

Para Jimmy, os sonhos também eram importantes. Desde pequeno, sonhou em ser um atleta grande e havia conseguido. Em 2014, havia sido draftado pelos Patriots, mas foi realmente em 2018 que viu seu sonho de ser quarterback titular se concretizar quando foi contratado pelo São Francisco 49ers.

O que esses dois têm em comum além dos sonhos? Nada… Até o destino começar a agir, pois, em uma fração de segundo, tudo pode mudar.

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

04. Hyperion, por Robins
Sinopse: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?

09. Move My Way, por Lorh Rubin
Sinopse:

Stella, uma estudante de dança na gloriosa cidade de Nova York, precisava de um lugar para ficar.
Liam, o herdeiro e fugitivo de um hospital famoso, precisava do dinheiro.
Os dois jovens cheios de sonhos, e nenhum dos dois poderia falhar. Em uma divertida descoberta da vida adulta, primeiro amor e crescimento pessoal, Liam e Stella se encontram na cidade onde estão, no apartamento que dividem e, principalmente, um no outro.
Fanfic baseada na música Move My Way

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.

Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

Além do Paddock, por Sinnerwriter
Sinopse: Após ser vice-campeã da Formula 2, a mais nova contratada da McLaren para a temporada 2021 da Formula 1 chega causando um verdadeiro furor entre a mídia e fãs do esporte, porque além de ser raro mulheres terem espaço na principal categoria da modalidade, ela é considerada uma das grandes promessas do futuro.

Tentando lidar com a pressão das pistas e fora dela, a brasileira vai conquistando o seu espaço e descobre que o maior desafio de todos não é disputar as corridas, mas sim, controlar o seu coração traiçoeiro.

08. Keep It Down Low, por Nic Bueno
Sinopse: Ela queria ser amada e ele só queria cinco minutos para provar seus sentimentos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x