Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 19 de março de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

Dylan, por That
Sinopse: Eles se conhecem desde os cinco anos de idade, melhores amigos desde que se entendem por gente, não poderiam ser mais diferentes e se amar mais. Ele é todo metódico e organizado. Ela é desprendida e sonhadora. Ele pensa no futuro. Ela quer viver o hoje e o agora. E quer ter um bebê e também quer que ele seja o pai.

Beautiful Killer, por Larissa Gomes
Sinopse: Sendo uma mulher batalhadora e determinada deste a sua infância, a nova CEO do grupo LOTTHE, um grande conglomerado empresarial, chegou ao seu cargo com muito esforço e trabalho, tendo que enfrentar uma sociedade cheia de preconceitos e que não acredita na sua capacidade de fazer um bom trabalho apenas por causa do seu gênero. Enquanto tenta mostrar seu valor e manter uma boa imagem diante da mídia, a CEO vê seu nome envolvido em um caso se assassinato de um importante magnata e isso pode destruir tudo que lutou com afinco para conseguir.

Em um jogo de gato e rato com um detetive da polícia muito charmoso, que insiste em lhe encontrar pessoalmente para fazer algumas perguntas, ela batalha com unhas e dentes para alcançar seus sonhos e vencer a desigualdade de gênero e o machismo na indústria empresarial.

Girl Next Door, por Fer O. e Tris
Sinopse: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.

MV: Let Me, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Com uma carreira consolidada no FBI, Sage Boswell é escalada para trabalhar infiltrada em uma máfia que comanda o maior tráfico de mulheres do país. Tendo ao seu lado Johnathan Lestrade, um agente da Scotland Yard que atua como consultor na resolução de casos notórios nos Estados Unidos, ambos se lançam naquela que talvez seja a missão mais perigosa de suas vidas. O que eles não imaginam é que ali não estariam apenas arriscando as próprias peles, mas também seus corações.

Burn With You, por Lorh Rubin
Sinopse: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.

Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.

FANCY, por Bru A.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse:

Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.

Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.

Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.

E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

Dark Mind Program: Agent 09, por Aline Gonçalves
Sinopse: Paranóico como sempre, Nicholas Fury em um certo ponto de sua carreira como Diretor na maior agência de espionagem do país, começa a desconfiar de sua própria equipe tática e de combate. Com suspeitas de que a SHIELD esteja corrompida, o Diretor seleciona alguns agentes de maior patente e confiança para investigar o caso com cautela. Dona de um passado obscuro e misterioso, a Agente 09 é escolhida a dedo para espionar uma das bases desativadas da SHIELD, mas ao chegar no local… Ela não estava sozinha.

Se vendo em um embate, mas tendo certeza de que não pretendia voltar para “casa” de mãos vazias, em um ato de lealdade pela SHIELD, e acima de tudo, por Nicholas Fury, a Agente 09 prossegue com a missão de coletar dados e enviar ao Diretor. O que ela não esperava, no entanto, era acabar entrando em um embate que mudaria toda a sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x