Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 02 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Ethereal, por Isy
Sinopse: Ele não entendia muito bem aqueles sentimentos, toda aquela confusão, sabendo que sua única missão era protegê-la, exatamente como um anjo da guarda faria. Era o que ele deveria fazer e estar próximo daquele jeito o fez perceber que algo a mais poderia estar crescendo dentro de si. Algo que fosse o fazer escolher entre o céu e estar ao lado dela.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: “Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. Se mudar para o outro lado do país para viver com o pai que a abandonou há tantos anos é a última coisa que precisa. Mas, quando ela conhece Ian Harrington, lindo, gentil e absurdamente charmoso, talvez nem tudo esteja perdido. Conectados pela língua de sinais, ambos embarcam em uma aventura prazerosa que envolve amizades, medos, alegrias, o enfrentamento de seus passados e, inevitavelmente, o amor”.

Once Upon a Crime, por Maribs
Sinopse: Quando uma investigadora da polícia americana é chamada para analisar um crime estranhamente parecido a uma de suas histórias favoritas de princesa, ela percebe que pode estar diante de algo muito maior e a unidade da UAC é acionada.

Em meio a cenas de crimes envolvendo sapato de cristal, maçãs e um serial killer bem meticuloso, Spencer Reid se vê tendo que entender bem mais que a psicologia do assassino, precisando começar a tentar entender sobre sentimentos e relações humanas além das comportamentais de um elemento.

Estúpido Cupido, por Thaay Marques
Sinopse: Quem será o alvo da flecha do Cupido?

My Little Bird, por Mandy Poynter
Sinopse: A única coisa que o herói número dois precisava era a sua família.

Blood Traitor – The Losing Game, por Zuila
Sinopse: Em seu sexto ano em Hogwarts, Draco Malfoy certamente tem muito o que se preocupar. A marca em seu braço, seu pai em Azkaban, sua missão dada diretamente pelo Lorde das Trevas. Entretanto, ainda era um adolescente com certas urgências banais, no fim das contas. Só não contava que tais desejos se despertassem exclusivamente por uma mestiça da Corvinal. Seria a festa da Sonserina e um jogo de “gire a garrafa” – patrocinado pelas Gemialidades Weasley – a ocasião perfeita para deixar suas preocupações de lado e realizar seus anseios?

Fallen Angels, por Gi
Sinopse: Fallen Angels era o grupo de garotas sensação do momento. Cinco amigas que começaram fazendo covers para o youtube e acabaram ganharam tanto sucesso que foram direto para o topo das paradas conquistando milhões de fãs, crescendo ainda mais após assinarem um contrato com um grande empresário. Você está pronta para a fama?

Fire and Gasoline, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando o assunto é se render aos seus desejos mais intensos, não existem limites entre Kyrell Skovgaard, o dono do maior cabaré de New Orleans, e Sky Lawrence, uma CEO poderosa que possui empresas espalhadas por todo o país.

Vindos de realidades completamente diferentes, nada disso parece ser um empecilho quando estão juntos.

Como fogo e gasolina, toda vez que eles se encontram a combustão é instantânea e se deixar incendiar quando um sentimento novo surge entre os dois se torna inevitável.

E mesmo tentando lutar contra isso, não havia como negar, eles simplesmente eram perfeitos um para o outro.

Merry Christmas, Alaska!, por Stone & Thaay Marques
Sinopse: Escolher entre amor ou carreira nunca é fácil, e quando um lado ganha, o outro sempre sai machucado. Ela foi para o Alasca, buscando crescer em sua carreira, e ele ficou em Seattle, com o coração machucado pela partida dela. Será que uma noite de Natal pode ser mais do que mágica quando dois corações estão prestes a se reencontrar?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x