Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Devil’s Backbone, por Giulia M., Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Você já teve medo da morte? Já imaginou como seriam seus últimos momentos na Terra, como se sentiria, o que diria àqueles que deixaria?

Nathaniel Turner não temia, ele se sentia eufórico.

Diante da disputa pela liderança de seu clã de bruxos, a morte dançava perante os seus olhos e o seu destino foi aceito de bom grado. No entanto, havia algo nele. Uma centelha que preenchia seus olhos, tornando-os negros como a noite.

A mesma escuridão tomava as feições de Kai Ragnar, percorrendo suas veias, ecoando em risadas maldosas e escorrendo como o sangue de suas vítimas descendo pelo seu queixo.

A sede pelo poder atraía ambos como ímãs. Sede esta capaz de despertar algo muito maior.

Gaia, a Mãe Terra, estava ansiosa para conhecê-los, curiosa, voraz.

devastadora.

The Voux, por Gi e Ju F.
Sinopse: Duas irmãs que, apesar das diferentes personalidades, foram selecionadas para a mesma Casa. De um lado, temos Arya Voux que, assim que entrou em Hogwarts, se viu criando fortes laços com os gêmeos Weasley. O que ela não imaginava era que, com o passar do tempo, começaria a ver Fred com outros olhos.

E, de outro, temos Beatrice Sinclair Voux, uma garota com personalidade forte, melhor amiga de Harry Potter e que sempre se considerou a maior inimiga de Draco Malfoy. O que ela não esperava era que esse sentimento não fosse recíproco.

Escolha qual história você vai seguir e arrume seus malões. Está pronta para embarcar na plataforma 9¾?

My Favorite Girl, por Mandy Poynter
Sinopse: Kuroo nunca acreditou que uma fala poderia estragar completamente seu relacionamento, mas nunca duvidou que o amor que sentia era maior do que qualquer coisa.

Sinapse, por Maria Oliveira
Sinopse: Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.

Dive Heart, por Mandy B.
Sinopse: Eles são nadadores desde sempre, e, apesar da rivalidade na água, são grandes amigos. Estar na água é tudo o que eles querem aos 12 anos, aproveitando cada segundo no renomado clube Aretusa, na Austrália, com os amigos. O tempo passou, ela vai embora e as coisas mudam como uma enorme onda que se quebra em um límpido mar. Após cinco anos sem deixar qualquer notícia, ela retorna, e completamente diferente de como os amigos se lembravam. É triste para ele ver o vazio nos olhos da menina que era sua melhor amiga e que toda a paixão que ela tinha ao nadar secou. Agora é hora de entender o que aconteceu e fazer o possível para ajudá-la. É o momento certo para descobrir também o que são todos aqueles sentimentos que ficaram perdidos no meio do caminho para os dois.

Six Months of Happiness, por Rosie Red
Sinopse: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.

02. Heights, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um pedido de casamento desastroso que levou a pediatra a perder a melhor coisa que tinha lhe acontecido em muito tempo, ela passa a priorizar algumas questões que nunca quis lidar a sua vida inteira. Enfrentar o passado e os próprios traumas, no entanto, pode finalmente fazê-la entender porque teme tanto um relacionamento a longo prazo. Para perder o medo de altura, bastava arriscar a aposta mais alta que ela já tinha feito. O amor era exatamente a maior delas.

Business, por Li Santos
Sinopse: Ele é o mais novo presidente de uma das maiores e mais poderosas empresas do país. Ela é uma publicitária que trabalha nesta empresa. Um encontro. Muitos segredos. Uma conexão muito forte. O que será feito dos negócios da família de agora em diante?

Focus of my blur: Filme II, por Sial
Sinopse: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?

Immergere, por Bianca
Sinopse: Em um dos vales da antiga Escócia, habitava um antigo castelo. Suas pedras, em um tom acinzentado, tinham cada uma sua deformação única. Os musgos que as cobriam iam subindo pelas paredes, que podiam ser vistas a vários pés de distância. O dia estava estranhamente nublado, talvez tentando dar indícios de o que estava prestes a acontecer não tinha nada de oportuno. Contudo, Amelie, em um dos vários quartos que continham segredos daquela fortaleza, no meio da floresta, não parecia notar as pistas que o clima deixava, uma vez que estava admirando seu longo véu de noiva vermelho, da cor do sangue, no espelho.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x