Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 08 de abril de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I Love Us, por Gabriella
Sinopse: Eles se conheceram de uma forma inesperada. A verdade é que eles nunca saberiam dizer quem se apaixonou primeiro. A mulher se viu atraída pelo jeito genuíno dele, e o rapaz pela história de vida dela. No entanto, o que teve início em uma noite de Natal pode ser forte o bastante para superar os desafios da vida?

The New Prophecy, por GIOBFICS
Sinopse: O passado pode mudar o futuro de um modo que ninguém consegue controlar. O ministério da magia brasileiro corre perigo, mas não se depender deles. Um novo inimigo surge no mundo bruxo para tirar a harmonia perfeita após a 2ª Guerra Bruxa. Uma nova profecia surge envolvendo nossa sonserina e nosso lufano. A transferência para Hogwarts encaminhada, eles precisam aprender a se defender da sua maior inimiga, e ninguém melhor para isso do que um famoso trio.

Wildest Dreams, por Luana Cheque
Sinopse: Lucas e Anna são universitários prestes a se formar que estão juntos há 3 anos, mas em todo esse tempo ela nunca desconfiou de que seu parceiro é um lobisomem. De repente, ele passa a ter transformações cada vez mais instáveis e tudo piora quando Anna também tem um grande segredo para revelar. Para tentar compreender sua condição de transmorfo, Lucas precisa contar seu segredo para a noiva e ir em busca de suas origens indígenas, que podem ter as respostas que ele busca há tanto tempo. Contudo, o destino ainda reservou desafios maiores para eles.

Caminhos Cruzados, por Maria Oliveira
Sinopse: Um antiquário de porcelanas não parece ser o lugar ideal para conhecer Tom Hiddleston, mas é na frente de uma parede de borboletas de porcelanas que a mágica acontece. De repente, uma lenda surge e uma história começa girando ao redor do planeta.

Att, Spynformant, por Dana
Sinopse: A tão esperada temporada de casamentos chegou mais uma vez, para a felicidade da aristocracia inglesa e para a infelicidade de Theodora, a Marquesa de Bristol, já que sua filha só poderia participar dentro de cinco anos. 

A Marquesa sente que não pode mais suportar a ansiedade e vontade de viver toda a pompa de ter uma debutante na temporada. 

Em contrapartida, a filha da criada mais confiável e amada de Theodora acaba de completar dezoito anos e enfrenta a missão mais difícil que se pode imaginar: ajudar a mãe a trabalhar para manter as despesas em dia e cuidar do pai doente.

Uma jovem bela com uma história triste que, apesar de sem planos ou expectativas para tal, precisa de um bom casamento para uma melhora de vida e uma Marquesa disposta a debutar uma moça no período em que se encontram.

Será mesmo essa temporada a melhor que as duas vão enfrentar?

The Devil With Beautiful Eyes, por Rosie Red
Sinopse: 2050 é um ano não muito distante, as tecnologias não avançaram muito e a espécie humana não é muito diferente. A igualdade salarial existe, mas a supremacia masculina também. Japão e Inglaterra ainda são países monarcas e Estados Unidos ainda se denomina como “América”. Criaturas mitológicas são desconhecidas, mas existentes. E para que isso continue nas sombras duas agências trabalham para manter o caos controlado. No meio de Djinn’s, Vampiros e Lobisomens os opostos ainda arrumam tempo para se atrair, o problema é… Eles estarão dispostos a lutar a guerra juntos, ou de lados opostos?

Terceira Lei de Newton, por Aurora C.
Sinopse: Depois de um acontecimento desagradável na vida da agente Cowan, ela esperava nunca mais esbarrar de novo com aquela mulher na sua vida, mas, mais uma vez, o destino não parecia disposto a atender nenhum dos seus pedidos. Sendo obrigada a trabalhar novamente ao lado de alguém que agora odiava, a agente precisava aprender a dividir a sua atenção entre ignorar os seus sentimentos conflitantes e mergulhar de cabeça no novo caso, a fim de resolver o mais rápido possível. Mas, bem ou mal, Cowan ia acabar descobrindo que para toda ação, existia uma reação.

MICROCOSM, por Li Santos
Sinopse: Duas pessoas desconhecidas entre si. Duas almas conectadas inconscientemente. Um só paixão os une: a banda. O que pessoas diferentes por fora, mas idênticas por dentro vão construir em seu microuniverso? Só lendo para saber.

Ghost Feelings, por Sial
Sinopse: Ele possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.

Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que ele avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, ele começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.

My Universe, por Bianca
Sinopse: Já pensou se em algum lugar do mundo já existisse uma pessoa certa para você? Não era nenhuma daquelas coisas de alma gêmea ou coisas do tipo, mas só alguém que o destino parecia mais do que disposto a colocar no seu caminho, e não sabiam que todas as dificuldades, maus acasos e imprevistos seus diários eram só uma forma deles acabarem se esbarrando, mas nem tudo que está destinado vai mesmo acontecer e o destino descobrirá que esses dois vão dar muito mais trabalho do que ele imagina.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x