Restritas – Bandas – Shortfics (M – Q)

Menu: [M] [N] [O] [P] [Q]

Letra M

Mais Uma História De Verão by Jessica Franciele
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O melhor verão da vida deles, até uma inesperada notícia que muda a vida de dois adolescentes! A promessa de amor eterno surge, mas será que vão conseguir cumprir o que foi prometido?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda.
Short fic
Mais que amigos by Grazi Oliveira
Beta-Reader: Gabriella
Banda: Avenged Sevenfold
Descrição: “O ser humano tem até de experimentar o amor para que compreenda bem o que é a amizade” – Nicolas Chamford
Não sei se alguém me disse ou se eu ouvir dizer, só sei que alguém disse que a amizade é a forma mais bonita de amor, ou seria, o amor é a forma mais bonita de amizade, não sei, as minhas únicas certezas são que estou completamente apaixonada por meu melhor amigo – que tem uma esposa – e que eu não faço a minima ideia do que eu irei fazer.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explicito e adultério)
Restrição: O nome Amanda, o apelido Mandy e o sobrenome Rodriguez estão em uso. O seu parceiro será o Zacky Vengence.
Making Love Like Gorillas by Aline Gonçalves
Fandom: McFly
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: Suas vidas são totalmente diferentes e ligadas por um clique. Uma modelo famosa e um fotografo que tinha acabado de descobrir que sua noiva o traia. Uma modelo que adorava joguinhos, tanto de palavras, tanto sexuais.
Vidas opostas, pensamentos diferentes, desejos… Iguais.
Gênero: Drama
Classificação:18 anos.
Shortfic
Madden’s Suruba by Marjory Soares
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: E se você passasse seu ano novo com dois gêmeos muito gatos? E de quebra ficasse com os dois?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Os Madden são fixos.
Banda: Good Charlotte.
Short Fic
Memórias de um adolescente by Gina
Descrição: Você tem uma irmã gêmea e um irmão adotivo. Sua vida é boa, mas o que fazer quando sua irmã começa a namorar o seu irmão adotivo (que por sinal é Danny Jones) e você percebe que está gostando dele? E mais! O que fazer quando seu irmão e o melhor amigo dele se apaixonam pela mesma menina, e rola traição? E se o melhor amigo dele fosse o Dougie Poynter e ele se apaixonasse por você também? O que você faria nessa situação? O que você pensaria? O que você diria?
Eu diria, ‘amor impossível’, mas será que é mesmo?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Fic para Jones e Poynters. Os dois são fixos.
Song Fic

Letra N

Neck kisses by Manoela H.
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Banda: 5 Seconds Of Summer.
Descrição: Hoje eu não bebi, e amanhã eu vou lembrar-me de exatamente tudo o que a gente fez. Sorte a minha.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características podem não ser suas, cenas de sexo explícito.
No Control by Leh Oliveira
Beta-Reader: Ana;
Fandom: McFly.
Descrição: Você tem que terminar o seu trabalho e ele quer ajudá-la. Com essa ajuda tão útil, você consegue se controlar?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrições: Seu fave tem que ser membro de uma banda.
Shortfic

Letra O

Oh… He’s Got Me! by Ally M.
Autora Independente
Fandom: EXO.
Descrição: Seu noivo vai ter uma despedida de solteiro cheia de mulheres e bebidas, enquanto você fica em casa sem fazer nada… Até que o seu melhor amigo resolve aparecer para animá-la. E aí?
Gênero: Comédia romântica/Fluffy.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrições: Spin-off de “Oh… So High!”. Não é necessário ler a outra fic, mas, para entendimento melhor, leia! Seu noivo originalmente é o SeHun e o seu BIAS é o Baekhyun, então não liguem para ele na capa. Finjam que é um modelo.
Short fic
O Jardineiro by Laah e Laai F.
Beta-Reader: Jú Matos
Banda: McFLY
Descrição: Que tal conhecer seu jardineiro mais a fundo?
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Short Fic
O Laboratório by Lety Caramelo
Beta-Reader: Juu
Descrição: “Antes, o que eu sentia por Dan era apenas amizade… mas depois do que ele falou, algo dentro de mim mudou e agora meus pensamentos não estão mais só em Tom, que agora também pensa em mim. O que pode rolar trancada em um laboratório com os dois?”
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Tom e o Danny são os principais; se você não é, seja por aquela noite.
Short Fic
O Padre by Natália
Beta-Reader: Juu
Banda: McFLY
Descrição: Um show do Bruce, uma igreja, um confessionário, seu McGuy… O que pode acontecer?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Apenas você e seu McGuy.
Short Fic
O Padre 2 – Largando o Hábito by Natália
Beta-Reader: Juu
Descrição: Um segundo encontro, um banheiro e um garçom atiradinho… O que despertaria no pobre coitado?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Leia “O Padre” primeiro.
Short Fic
O Padre 3 – Deus te abençoe by Natália
Beta-Reader: Biia
Descrição: Vocês não estão sozinhos. Você vai deixar suas amigas atrapalharem sua noite?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Leia “O Padre” e “O Padre 2 – Largando o hábito” primeiro.
Short Fic
O Padre 4 – A Noite Continua by Natália
Beta-Reader: Biia
Banda: McFLY
Descrição: E agora que ele não é mais padre e vocês estão sozinhos? Última fic da temporada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Leia “O Padre”, “O Padre 2 – Largando o hábito” e “O Padre 3 – Deus te abençoe” primeiro.
Short Fic
Obsession by Doran
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: És uma rapariga simples com o sonho de conheceres os teus idolos, até que Deus decide te surpreender da melhor forma, sua vida muda por completo. Problemas, Amor, Família… Muita coisa vai acontecer…
Gênero: Drama / Comédia / Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Menino Fixo Niall e restantes membros da banda (contém poucas cenas de sexo, e poucos palavrões), irão aparecer algumas personagem ao longo da Shortfic
Onde fica o banheiro? by Liih
Descrição: Em um dia frio de inverno, quando você achava que passaria o resto do dia em tédio total, um cliente pode fazer com que o ambiente esquente um pouco…
Gênero: Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic totalmente Poynter.
Short Fic
Only One Night by LuBS89
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Justo quando ele estava menos esperando… Ela apareceu. Mas por uma única noite…
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e consumo de álcool).
Restrição: Você terá características físicas fixas, que podem não ser as verdadeiras.
Banda: Fic inicialmente escrita com Tokio Hotel, mas pode ser lida com qualquer músico.
Short Fic
Outta My Head by Bia Guimarães e Mykitta
Beta-Reader: Amy Moore
Banda: McFLY.
Descrição: Não sou uma pessoa perfeita. Havia muitas coisas que gostaria de não ter feito. Porém, continuo aprendendo com isso. E agora quero que você saiba que eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar tudo de novo. E essa razão é você.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Os nomes Georgina, Brad e Hector já estão sendo usados.
Short Fic

Letra P

Phantoms Ignorant by Jéh e Beka
Beta-Reader: May
Descrição: “Estou muito longe agora e tudo acabou. Você não pode me deixar pra baixo, mas fui ganha pela ignorância. Essa noite foi ganha pela ignorância. Essas pilulas não tinham intenção de te machucar, mas hoje e cada vez mais…”
Gênero: Drama, Romance, Suspense.
Classificação: 18 anos (drogas, palavrões, cenas fortes, suicídio, assasinato).
Banda: McFly.
Short Fic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress