BTS – Finalizadas

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [G] [I] [L] [M] [N] [O] [S] [T]

Letra G

Ghost Feelings by Sial
Autora Independente
Descrição: Jungkook possui uma vida bem agitada, mesmo que aparentemente só leia livros e fume cigarros no carro. Ele divide o tempo entre manter seu número 1 do pódio da universidade e… Ajudar os mortos a encontrar a paz.
Com uma infância e adolescência repleta de situações conturbadas e nunca contadas, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. Porém, à medida que avança nas questões alheias dos mortos e conhece uma garota nada fácil de se livrar, o rapaz começa a perceber que aquele caso, talvez, seja mais estranho e mais perigoso do que parece.
Gênero: Drama, Suspense, Mistério, Romance
Classificação: +16 anos (uso de drogas ilícitas, violência)
Restrição: Sem restrição.

Letra I

I Need You… Girl by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Poderia ser uma história de reflexão, a esta triste realidade é minha vida.”
Gênero: Romance, drama
Classificação: 14 anos
Songfic e Shortfic

Letra L

Liebe Cake by Amanda Bento
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Yoongi está trabalhando na Alemanha e, focado demais para perceber em que dia está, se vê sozinho na véspera do natal. Quando ele sai para tomar um café pelo inverno tortuoso, não esperava ter sentado no lugar preferido de uma mulher que sabe tudo das tradições de natal e que vai acompanhá-lo na noite mais bonita do ano.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Min Yoongi é o principal e é fixo.
Love Garden by PM² (Pri)
Autora Independente
Descrição: Por mais que ela tenha tentado fugir dos problemas, a responsabilidade de consertá-los continua sendo dela. Será que seu coração vai conseguir decidir o que é mais importante: amor ou trabalho?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos
Restrição: Narrador (terceira pessoa), spin-off contando a peça de teatro da fic Mixtape: Independent Woman
Songfic

Letra M

Masterpiece by Kiera
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um reencontro depois de anos, e uma aposta que tem tudo para dar errado. Você não esperava que, depois de quase quinze anos, o garoto que tornou o seu ensino médio um inferno fosse reaparecer justamente no museu em que você trabalha. E você definitivamente também não esperava tudo que aconteceria depois disso.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Kim Taehyung é fixo (personagem principal).

Letra N
Letra O

O conto da nossa paixão by Carol ASG
Scripter: Gabriella
Descrição: Ele e ela tiveram criações diferentes, mas em um determinado momento ruim de suas vidas acabaram se encontrando e juntando seus destinos.
Gênero: Romance, drama, aventura, original
Classificação: 14 (uso de drogas, palavreado impróprio)
Restrição: Nomes fixos Mag, Roberta, Dong-hyeong, Sun-woo, Kim.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Oppaya by Chwe
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: ❝Apaixonar-se está a cargo do destino, simplesmente acontece como um passe de mágica. Contudo, lidar com a loucura que este sentimento traz – que é a tarefa mais difícil de executar – torna-se totalmente responsabilidade de quem está apaixonado. Ela entendia bem o significado disto, pois, apesar de não ter uma vida amorosa tão experiente, vivenciava as conflituosas etapas do amor. E, francamente, não é nada fácil lidar com os problemas que caracterizam a adolescência, principalmente se você nutrir um amor platônico por um cara dez anos mais velho. Ou, pior ainda, se ele for seu tutor na Coreia do Sul❞
Gênero: Romance, Fluffy.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com o Jimin, mas pode ser lida com qualquer membro. Algumas características são fixas.

Letra S

Snowed In by Assemble: BTS
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Uma nevasca inesperada acaba deixando os sete membros do BTS presos em um resort em Narvik, na Noruega. Cada um ali tinha os seus próprios motivos para querer ir para casa, e cada um tinha as suas próprias razões para se sentir apreensivo com a notícia de que ficariam presos ali, sem previsão de quando poderiam ir embora. E para piorar, era véspera de Natal. Agora, cada um dos garotos terão que descobrir formas de passar o tempo e de aproveitar a data natalina de um jeito diferente do anteriormente planejado. Será que eles vão conseguir?
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica
Classificação:14 anos (uso de algumas palavras de baixo calão)
Restrição: Todos os membros do BTS são fixos

Fic participante da Atualização Temática – Natal (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra T

The Last Hope by M-Hobi
Scripter: Ste
Descrição: Cantora e atriz mundialmente famosa, seu sucesso é enorme em todos os cantos do mundo e não há quem não conheça a jovem de vinte e dois anos dona de inúmeros recordes e prêmios. Jung Hoseok é membro da maior boyband em atividade, o septeto sul-coreano BTS. Os dois caminhos se cruzam e quando o interesse é mútuo, ambos precisam lidar com a diferença de culturas dentro de suas respectivas profissões e cenários. Seriam os dois o amor para ou da vida um do outro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Jung Hoseok é o principal e todos os membros do grupo são fixos.
Fic participante do Especial K-Pop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress