Ficstape #070

Love Yourself: HER é o primeiro álbum a ser lançado desde que a BTS revelou sua nova “identidade de marca” em 4 de julho de 2017, com um novo logotipo simplificado e um nome alternativo em inglês, “Beyond the Scene”. Estreou no número um na Coréia no Gaon Album Chart, enquanto “DNA” estreou no número dois no Gaon Digital Chart, e todas as faixas do EP digital também apareceram no Top 40 da mesma chart. O EP estreou na posição #7 na Billboard 200 dos EUA, tornando-se o álbum K-pop mais famoso na chart e a maior semana de vendas de um álbum K-pop até então.

01. Intro: Serenditipy by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: “Tudo isso não é coincidência, eu podia sentir isso, o mundo inteiro é diferente de ontem, apenas deixe-me te amar. Desde a criação do universo, tudo estava destinado.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos.
Restrições: Foi escrita com Jimin, mas pode ser lida com qualquer membro.
Shortfic/Songfic
02. DNA by Bianca
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Já pensou se em algum lugar do mundo já existisse uma pessoa certa para você? Não era nenhuma daquelas coisas de alma gêmea ou coisas do tipo, mas só alguém que o destino parecia mais do que disposto a colocar no seu caminho, Hoseok e Bianca não sabiam que todas as dificuldades, maus acasos e imprevistos seus diários eram só uma forma deles acabarem se esbarrando, mas nem tudo que está destinado vai mesmo acontecer e o destino descobrirá que esses dois vão dar muito mais trabalho do que ele imagina.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
03. Best Of Me by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Após sete anos de relacionamento, tudo o que restou foram mágoas e palavras presas. Uma viagem à praia junto com ele era tudo o que ela não precisava. Para piorar a situação, uma tempestade vinda de lugar nenhum os obriga a se protegerem em uma cabana praticamente caindo aos pedaços. E após passarem uma noite juntos talvez eles descubram que o amor que sentiam pelo outro não tenha realmente acabado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
04. Dimple by Pâms
Autora Independente
Descrição: Não há um só minuto no dia em que eu não pense naquele sorriso com a covinha que me fascina.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
05. Pied Piper by HintEye*
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: FÃ: s.m. e s.f.
1. Indivíduo que admira entusiasticamente uma figura pública, geralmente do mundo do espetáculo.
2. Pessoa que nutre grande admiração por alguém ou alguma coisa.

Talvez o destino acredite que todos mereçam a sorte de ser livre e viver um amor. Nem que seja apenas por um dia.
“Follow the sound of the pipe, follow this song”
Gênero: Romance / POV
Classificação: Livre
Restrições: Fanfic NÃO interativa.
Shortfic/Songfic
07. MIC Drop by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Do alto dos recém-completos 6 anos, ela já sabia que não queria ser “a esposa do futuro presidente”, como Sunny, ou “ter uma casa repleta de filhos”, como So Hyun. Eun Ji queria ser cantora e um dia, quem sabe, receber um prêmio por isso.
Gênero: Drama
Classificação: +12 (insinuação à violência)
Shortfic/Songfic
08. GO GO by Gabriela Gonçalves
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Havia algo de mágico em Nova York nos anos de 1920. Mas era inegável que a real magia se dava aos fins de semana na residência de Jeon.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrições: Inspirada no romance ‘O Grande Gatsby’. Não-interativa.
Shortfic/Songfic
09. Outro: Her by Jinie G
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: Ele descobriu que conseguia ser alguém melhor com ela. Ela ficou entre o que ele dizia ser e a fama que ele tinha por toda a escola. No final a verdade sempre vence, mas e o amor?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 10 anos (uso de linguagem imprópria).
Restrição: O nome Simon é fixo.
Shortfic/Songfic.
11. Sea by Caleonis
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela queria estar a seu lado mas os sonhos que ele tinha ficaram em primeiro lugar, não porque ele desejou e sim porque ela não queria ter o peso de estar fazendo com que ele desistisse de tudo em algum momento. Ele era o lar dela, ele era a única família que ela tinha e por questão de escolha, ela deixou com que ele vivesse tudo que teria direto apenas desaparecendo em meio à multidão.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Dahyun e Eunwoo são brevemente utilizados e fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress