Challenge #016

Challenge #016

Tema: Contos de Fadas

Exigências:

– Ela tem uma coleção; (A Pequena Sereia)
– Ele tem um amigo que é um gênio; (Aladdin)
– Ela visita a avó com frequência; (Chapeuzinho Vermelho)
– Ele é um cara boêmio, que curte jazz; (A Princesa e o Sapo)
– Ela se hospeda em uma casa com sete caras; (Branca de Neve)
– O cara mais cobiçado da cidade quer ficar com ela, mas ela nem liga; (A Bela e a fera)
– Ele fugiu de casa quando era criança; (O Rei Leão)
– Ela tem hora certa para ir embora de uma determinada festa; (Cinderela)
– Ele não é salva-vidas, mas consegue evitar o afogamento de alguém; (Pocahontas)
– Eles comem macarronada juntos e conseguem transformar isso em um momento romântico; (A Dama e o Vagabundo)
– Ela se sacrifica pelo pai; (Mulan)
– Ele é um pouco mentiroso; (Pinóquio)
– Ele a acorda com um beijo ;(A Bela adormecida)
– Ela passou muito tempo presa em casa; (Rapunzel)
– Ele é meio ogro. (Shrek)

Itens:

– Xícara
– Maçã
– Torre
– Sapo
– Vela
– Lobo
– Tapete
– Pente
– Livro
– Boneco
– Rosa
– Saxofone
– Hiena
– Cesta
– Agulha

Bônus*:

– “Sentimentos são fáceis de mudar, mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par.” (Bela e a Fera)
– “Meu coração não se emenda, tudo é tão lindo no início, mas a razão diz: se contenha, se não quiser ir pro sacrifício.” (Hércules)
– “Tenho uma porção de coisas lindas nesta coleção. Posso dizer que eu sou alguém que tem quase tudo.” (A Pequena Sereia)
– “Esta cidade, na verdade, faz a gente se acomodar. Eu sei muito bem pra onde estou indo e sinto que qualquer dia vou chegar.” (A Princesa e o Sapo)
– “Vocês não são o que eu pedi, são frouxos e sem jeito algum. Vou mudar, melhorar um por um.” (Mulan)
– “E aqui está você, somente você. A mesma visão, aquela do sonho que eu sonhei.” (A Bela Adormecida)
– “Um mundo ideal, um mundo que eu nunca vi. E agora eu posso ver e lhe dizer que estou num mundo novo com você.” (Aladdin)
– “Você pode sentir o amor esta noite? Você não precisa olhar muito longe.” (Rei Leão)
– “Esta canção que eu canto é só para você. O amor compôs o tema e o poema vem de você.” (Branca de Neve)
– “Que importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar?” (Cinderela)

Menu: [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [18]

02

Fanfic retirada.

03

#03
Choose Me by LCosette
Descrição: Dividindo o aluguel com seis caras e presa em um noivado arranjado, você nunca imaginou que sua vida fosse mudar… Até a chegada do novo integrante da fraternidade Oozma Kappa. Seria o novato capaz de transformar seu pesadelo em conto de fadas? E você? Conseguiria transformar um ogro em príncipe?
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 12 anos
Nota: 10,0

04

#04
Season of a Lifetime by Andrade
Descrição: Ela não era uma princesa. Tampouco ele um cavaleiro de armadura prateada. Felizmente, os melhores contos de fadas sempre começam com as personagens mais improváveis.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos – vocabulário impróprio
Nota: 10,0

05

#05
Saved by Ana M.
Descrição: “Chorar era uma alternativa, sorrir era a solução.”
Aos cinco anos, aprendeu a ler. Aos sete, aprendeu a multiplicar. Aos dez, aprendeu a não sentir saudades. Aos treze, aprendeu a amadurecer. Aos dezesseis, a ser forte. Aos dezoito, a ser inquebrável. E aos vinte, precisava ser salva.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos – menção e tentativa de suicídio.
Nota: 9,3

06

#06
Sorte é ter você by Bia Tomaz
Descrição: A vida nunca foi fácil para os principais desse romance, mas o destino reservava uma surpresa na vida deles, um romance de fazer derreter os corações mais duros.
Eles vivem na cidade de Simplício do Sul, no estado de Minas Gerais, a cidade que é famosa por receber universitários do Brasil todo, por seu sertanejo universitário e as festas dadas pelas repúblicas, vai ser o palco de um conto de fadas moderno que vai fazer qualquer um desejar viver um amor igual.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação sexual)
Nota: 9,3

07

#07
Úrsula by Bruna Fernandez
Descrição: Nunca foi uma princesa, me tornar Úrsula foi a única saída que eu encontrei. Em 10 anos de profissão a única certeza que eu tinha era que não havia nenhuma outra ladra no mundo que fosse tão cheia de estilo quanto eu. Posso invadir um banco usando salto alto se quiser, na verdade, eu já fiz isso. Mas às vezes ainda me sinto perdida. Será que vou passar a vida inteira trabalhando para a Torre como uma ladra de elite ou vou encontrar o meu final feliz?
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 16 anos – insinuação de sexo e violência
Nota: 8,8

08

#08
O Amor Mais Bonito by Jessie Monteville
Descrição: Só o que posso dizer é que a verdadeira magia está no nosso dia-a-dia, mesmo que não a percebamos tão facilmente. A magia acontece quando você se deixa viver e aprender com quem esta ao seu lado.
“A realidade é muito mais agitada. Muito mais turva. Muito mais assustadora. A realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Nota: 8,75

09

#09
The Secret Garden by Isadora Souza
Descrição: Alice cresceu na magia do Jardim Secreto de sua avó. Por anos a visitou e cuidou daquele lugar, mas precisou deixar a cidade pelos estudos. Quando retornou, anos depois, descobriu que sua avó estava morta – e que a casa seria vendida. Para salvar o jardim, Alice tentou espantar os interessados na propriedade. O que ela não sabia, porém, era que seu grande amor era o futuro comprador.
Gênero: Comédia romântica, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic não é interativa. Nota: a personagem principal, Alice, não corresponde à da obra conhecida “Alice no País das Maravilhas”.
Nota: 8,6

10

#10
Fanfic retirada a pedido da autora.

11

#11
My Fairytale Story by Wishmaker
Descrição: Você já sonhou em ser uma princesa dos contos de fada da Disney? Bem, essa é sua grande oportunidade. Nesta história, você mergulhará de cabeça em uma trama fantástica, onde será possível conhecer diversas criaturas encantadas, bruxos, e até alguns duendes. Mas eu sei o que você realmente quer encontrar, não seria um príncipe encantado? Uma dica, fique alerta, talvez, ele esteja bem debaixo do seu nariz. Mas por hora, não se esqueça: Não importa o mal que te atormenta, se o sonho te contenta e pode se realizar.
Gênero: Fantasia
Classificação: Livre
Nota: 8,6

12

#12
A Donzela em Perigo e o Herói by KBN
Descrição: Um pouco longe dali, o maior saxofonista e a melhor pintora da cidade observavam, pela janela, as estrelas. Sequer imaginando que sua história estava sendo contada para milhares de pessoas. Para mostrá-las de que também existe o tal de “amor verdadeiro” na vida real.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Nota: 8,5

13

#13
A Modern Fairytale by Becky W
Descrição: Eu adoro o meu trabalho, mas acreditar no amor? Não mesmo… Talvez as coisas fossem diferentes se eu não estivesse apaixonada pelo meu ex-namorado, noivo da minha cliente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem fandom; Os nomes: Emma, Hanna, Katie, Victória, Patrick, Nicholas, Margareth e Valerie já estão em uso.
Nota: 8,5

14

#14
Depois do Para Sempre by Clara Teixeira
Descrição: Talvez um erro nosso seja achar que a vida das princesas e os contos de fada em geral acabam no Para Sempre e pronto.
Talvez não seja assim.
Você já pensou que pode haver uma outra história depois dele?
Pois é, eu já.
“Às vezes dizemos “para sempre” para as pessoas, porque é mais fácil falar, mas nem sempre é fácil fazer.” – Katy Perry.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Lucas é fixo
Nota: 8,3

15

#15
When I met you in the storm by Klin
Descrição: Você. Uma tempestade. Uma pousada chamada “Pousada”. Ele. Um romance. Quem foi que disse que tempestade é sinônimo de devastação?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome “Christian” é fixo.
Nota: 8,25

16

#16
Conto de Fadas de Um Caçador by Ly
Descrição: Ela foi o mais perto de um conto de fadas que eu cheguei.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Nota: 8,25

18

#18
Felizes Para Sempre?! by Miá Silverini
Descrição: Digamos que você seja uma princesa, sim, uma princesa. A princesa da Mafia italiana. Desde pequena, você foi prometida ao filho do sócio do seu querido papai, o problema é que esse príncipe é um tanto quanto ogro. O que vai acontecer? Ah, isso você só vai descobrir lendo! Vem comigo que não vai se arrepender!
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Classificação: 16 anos (contêm algumas cenas de violência e palavras de baixo calão)
Restrição:
Nota: 6,6



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x