Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 11 de abril de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Isy, responsável pelas histórias Bold as Love, West Coast, Bookmarked: Chapter II, Slow Down II, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Isy:
“Desde novinha, sempre gostei muito de escrever e criar vários cenários diferentes na minha mente. Depois que conheci o FFOBS, em meados de 2015/2016 e descobri o mundo das fanfics, não quis saber de outra coisa. Tive certeza de que aquilo era para mim.
Faço o possível para descrever cada minucioso detalhe nas minhas histórias, a ponto de levar o autor a imergir nelas e espero que cada um deles esteja tendo uma pequena aventura <3″

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Fortune Teller, West Coast e New Sunset”

West Coast by Isy
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Uma situação familiar insustentável faz com que os dois irmãos gêmeos se mudem para a casa da avó materna em Huntington Beach. O recomeço forçado traz alívio por um lado, mas novas confusões por outro… e obviamente esses problemas possuem nomes e sobrenomes. Como lidar com tudo isso sem perder a cabeça é a pergunta que a pp se faz e ao longo da fanfic vamos ver se ela consegue uma resposta. A narração é super leve e fluida, tenho certeza que se der uma chance você vai devorar os capítulos já postados em menos de um dia, assim como foi o meu caso. Quando chegar no famigerado “continua…”, não esqueça de deixar um comentário para a autora.

Bold as Love by Isy
Originais- Em andamento
Indicada por Denise S

Ela tinha como maior desejo conhecer Londres, e com um pouco de dinheiro, determinação e uma mochila cheia de sonhos ela partiu em busca do seu objetivo. Ela só não esperava que depois de chegar na terra da rainha as coisas não seriam tão mágicas como tinha idealizado, mas com algumas ajudas incríveis pelo caminho ela vai se provar mais corajosa do que tinha pensado. Com uma narrativa que transmite perfeitamente bem, desde o primeiros momentos, os sentimentos da Pp, você vai ficar totalmente apaixonada pela história e torcendo cada vez mais pela protagonista.

Bookmarked: Chapter II by Isy
K-Pop – BTS – Em Andamento
Indicada por Ste

Em uma história que vai te prender e arrancar suspiros a cada capítulo, acompanhamos uma personagem principal que observava um rapaz todos os dias no metrô que pegava para ir até seu trabalho. Sempre com um livro, um dia ele deixa um marca página cair e coincidentemente os dois se esbarram no final do expediente dela. De quais outros acasos o destino seria feito? Estaria ele querendo unir os dois? Só lendo para descobrir.

Slow Down II by Isy
K-Pop – Restritas – Finalizadas
Indicada por Noelle

“Um amor antigo que não deveria ter retornado e uma amizade a ser colocada em jogo.” Na segunda parte de Slow Down 2, Eunjin ainda nutre por Jimin um amor impossível, já que ele estava noivo e ela dormiu com ele. Sentimentos confusos rodeiam a cabeça dela e a notícia do casamento parece apenas piorar a situação. Será que os dois terão seu final feliz, ou cada um terá seu caminho?

Quer conhecer um pouco mais da Isy e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

Instagram

Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x