Especial Extraordinário II

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Mouthful of Pain by Pattie
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Lara
Descrição: Talvez, se soubéssemos ao acordar que aquela seria a última vez ou quando esta seria, tudo poderia ser diferente. Haveria então, uma grande possibilidade de não termos perdido tanto tempo, de não termos deixado o medo tomar de nós tantas oportunidades, haveria uma boa e grande chance de eu ter me permitido apaixonar-me por você mais um pouco. Ouvi dizer que a maior dor que um humano pode sentir é a de um coração partido por uma desilusão. Eu discordo. Pois a dor mais devastadora que uma pessoa é capaz de sentir é a de ver o olhar de quem você mais ama perder o brilho e a vividez enquanto você, incapaz de mover um fio de cabelo, deixa a vida aos poucos, sem escolhas, sem segundas chances, sem planos para o dia seguinte, sem despedidas. Sem opção.
Gênero: Drama
Censura: 14 anos.
Shortfic
All My Loving by Thayla Roberta
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Feche os olhos e irei te beijar. Amanhã sentirei saudades de você, mas lembre-se que eu sempre serei verdadeiro. Enquanto eu estiver fora escreverei para casa todo dia e mandarei todo meu amor pra você. Vou fingir que estou beijando os lábios que sinto saudade e esperar que meus sonhos se tornem realidade.
Gênero: Drama e Romance
Censura: 16 (insinuação ao sexo)
Shortfic
Antipatia by Marie
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Ah, o natal! Época do ano que foi feita para se estar junto de quem ama, é verdade. Mas, você, com seus atos de antipatia gratuita, prefere o aconchego solitário e silencioso do seu apartamento. O seu vizinho, no entanto, parece ter planos diferentes para você, ele e essa noite mágica.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos (contém insinuação ao sexo, nada muito pesado)
Shortfic
Around Here by Stone
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: Abby
Descrição: Nos clássicos, tudo começa com uma batida na porta, um sorriso galanteador e um pedido de açúcar. Mas quem disse que o personagem precisa ser tão despersonalizado assim? Prepare-se para ser surpreendida pelo vizinho do apartamento 05, que baterá em sua porta com um pedido que foge do clichê.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (contém insinuação ao sexo, nada muito pesado)
Shortfic

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Corações em Pedaços by Mari Monte
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: That
Descrição: O namoro dela acabou, depois de vários anos, às vésperas do Natal e ela está sozinha e de coração partido. Ele terminou com ela, mas seu coração também está em mil pedaços. Será uma separação definitiva ou existe chance de ele descobrir que tomou a decisão errada? E será que ela o aceitará de volta, se ele pedir?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos – cena de sexo
Shortfic

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Heart Pendant by xGabs
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “And you will never know just how beautiful you are to me
But maybe I’m just in love when you wake me up”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Ed é fixo.
Banda: Ed Sheeran
Songfic

Letra I

I’ll always be here when dawn by Nanda
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Você se muda para o outro lado do país por conta do emprego da sua mãe e além de ter que aprender a lidar com as diferenças entre New York e sua antiga pequena cidade no sul da Califórnia, precisa se adaptar a falta de seus amigos. As coisas parecem melhorar depois que você conhece seu vizinho, um cara gato que está claramente afim de você, porém seu coração ainda pertence a seu melhor amigo que ficou na costa oeste.
Não se esqueça: I’ll always be here when dawn.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
I’ll Never Forget You by Karen R.
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Uma vida perfeita. A felicidade plena. Uma gravidez mais que desejada. Uma doença inesperada. E ela foi tirada dele.
E agora como será o futuro? Existirá alguma luz em meio a tanta escuridão? A única certeza é que ela nunca será esquecida.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: A principal é loira, mas isso é pouco citado na fic. Os nomes Mariléia/Mari (que é a amiga da principal) e Maria Luiza/Malu (que é a filha da principal) estão em uso.
Shortfic
I Need Your Love by Ashley Wonder
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Aquele cara era simplesmente estonteante… Ele me deixava loucamente excitada, como se tivesse que trocar de calcinha a cada vez que eu ouvisse falar no nome dele; imagina transar com ele! Ele era simplesmente perfeito e pra melhorar a situação ele era meu vizinho. É verdade que eu pegava ele quando eu achava conveniente, e as minas morriam de raiva por causa disso; afinal ele não deva nem bola para aquelas meninas que se achavam as bonequinhas por usarem roupa de “grife” falsificada.
Gênero:Romance/Drama
Classificação: +18 (cenas de sexo e palavrões)
It was meant to be by Kaah Rodrigues
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Porque não importa, eu sempre vou amá-la e todas essas suas pequenas coisas.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Banda: One Direction
Oneshot

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lembrança de Nós Dois by Georgia Fernandes
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: That
Descrição: “As coisas não são e nunca serão as mesmas sem você aqui. […] Agora você está presente apenas em fotografias e nas minhas memórias. As mais belas e doces lembranças de nós dois que eu sempre irei carregar comigo. Espero lhe encontrar em breve, querida.”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: OneShot escrita com os membros do McFly, mas pode ser lida com qualquer banda.
Shortfic
Lembranças de Um Aborto by Sandrine
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Quando Cailleach saí para uma caminhada no parque com sua amiga, entram em uma conversa que á faz lembrar-se de dois meses atrás. Ela se lembra do drama, da dor, da raiva. E do amor. No meio de todo aquele drama e caos, ela tinha um amor. Não um amor cinematográfico em que tudo é perfeito, não, o amor que ela teve foi o mais real e verdadeiro. E ela só percebe isso quando tem um surto de raiva em um estacionamento.
Gênero: Drama/Romance
Censura: 16 (aborto, insinuação ao sexo, drogas)
Restrição: Short-Fic não interativa.
Shortfic
Lembranças Tortuosas by Maressa
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Ela só queria esquecer de tudo, porque aquelas lembranças não lhe faziam nada bem, apenas traziam mais e mais demônios para dentro de si. E agora aquilo estava entalado de um modo tão severo que ela não conseguia mais aguentar. Ela precisava extravasar tudo aquilo, de algum jeito.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Shortfic

Letra M

Misunderstood by Mirian
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: That
Descrição: Sonhos pelos quais lutar, um grande amor encontrado. Mas quando os sonhos colidem, o amor resistirá?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Rick, Sam, Peter, Jeff, Emma, Jonathan, Stephan e Lauren estão sendo usados.
Shortfic

Letra N

New (sex) Year! by Samantha M.
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O que pode acontecer em uma noite de ano novo?
Gênero: Romance.
Censura: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Shortfic

Letra O

One night, two years by Bruh Fernandes
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Andy
Descrição: Você não se lembra de nada das últimas centenas de dias. Sua vida está completamente diferente e você a desconhece. E se, de repente, você acordasse dois anos depois? Baseado no livro “Lembra de mim?” da Sophie Kinsella;
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Baseado no livro “Lembra de mim?” da Sophie Kinsella; Os nomes George, Wade, David, Deb e Eric são fixos. Participante do especial extraordinário 2.

Letra P

Princess of Night by Madu Dellatorre
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Ter o poder de navegar pelas lembranças de todos que a tocam e com esse “dom”, milhares de caminhos existiriam. Para nossa protagonista, há apenas um: pôquer em Las Vegas. Utilizando seus poderes, ela percorre os cassinos pela noite iluminada, com uma máscara e vitórias absolutas. Ela não tem um nome, ela não tem um passado. Eles a chamam de “Princesa da Noite”.
E há aqueles que discordam. Há aqueles que dizem que um poder desses tem que ser usado para algo maior. Há aqueles que fariam de tudo para por as mãos nesse dom. Ele é um daqueles. Ele tem um passado esquecido que foi lembrado. Ele tem nas mãos o que ela mais precisa e procura. Eles o chamam de “Oficial”.
Ele sabe que ela quer o que ela tem, mas não pode alcançar.
Mas, no final de tudo, as verdades se encontram nas lembranças.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Lion, Dolly, James, Mike, Walter, Sue, Charles, Alex, Lilia, e Lisa estão sendo usados.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Raining in Paris by That
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: That
Descrição: Até que ponto o ser humano pode suportar, tanto fisicamente quanto psicologicamente, a saudade? Até que ponto é possível manter sua sanidade, enquanto sua mente está em outro lugar do mundo e seu coração preso a outro que pode parar de bater a qualquer minuto? E será que esse em questão parar, o meu vai parar no mesmo instante? Bem, eu espero que sim, porque eu não desejo estar num mundo onde ele não exista.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É necessária a leitura prévia da fiction Midnight in Paris – Especial Dia do Sexo.
Shortfic/Songfic
Rega As Tuas Plantas by Melwën
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: Não há.
Descrição: E se você tivesse alguns vizinhos carrancudos? E se você encontrasse um objeto precioso? E se você não soubesse como devolver o objeto precioso aos seus vizinhos carrancudos? E se as flores e um cachorro-dragão te dissessem o que fazer?
Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas…” – Fernando Pessoa
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos, mas não faz muita diferença.
Aliás, pensei em escrever uma continuação, contando a sua história e a do seu amado (já que a participação dele não é tão grande). Me digam o que acham da ideia.
ShortFic
Ruína by Hannah Cancio
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Não consigo acreditar que de mais de 7 milhões de pessoas no mundo, justo ele foi aparecer na minha vida daquele jeito… do outro lado da janela do meu quarto, me encarando tão espantado e incrédulo quanto eu o encarava. O amor que arruinou minha vida havia se mudado para casa ao lado.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: O nome Joanna está sendo utilizado.
Shortfic

Letra S

Sous Le Nez by Leila
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Giovana
Descrição: É difícil aceitar uma realidade clichê aos olhos dos outros, mas completamente original aos seus. Seria capaz de amar seu melhor amigo e guardar segredo de si mesma? Seria capaz de aceitar o clichê que é a própria vida?
Gênero: Romance
Censura: 14 anos.
Restrição: Caio, Jhonny e Jenny são personagens fixos.
Shortfic

Letra T

Trouble by roby e mah
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Uma caminhada em linha reta, sempre mantendo o equilíbrio, essa costumava ser minha vida até ele aparecer. Com a sua chegada, o caminho se tornou torto e meu equilíbrio balançado. Eu tentei me manter de pé, mas não consegui. Eu sempre soube que ele seria problema, sempre soube que não daríamos certo, mas, mesmo assim, eu caí, e a pior parte dessa queda, não foi perdê-lo, e sim me perder.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Short-Fic

Letra U

Um Romance Quase Proibido by Cherry
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs
Descrição: Uma mistura de realidade com ficção, onde os desejos de dois primos se misturam a um amor proibido onde a diferença de idade pode ou não impedi-los de viver esse romance.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (cenas de sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer um. É só você e o principal. O nome Ivina está sendo usado.
Shortfic
Uma Noite de Natal em Alavus by Júlia Proença, Thami Sanchis e Giulia M.
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Caroline Ferguson dará a ceia de natal deste ano. Era sempre assim, todos os anos algum dos vizinhos emprestava a sua casa e dava uma festa na véspera de natal. A Senhora Ferguson é uma das vizinhas mais antigas da rua e este ano seria a sua vez de deixar sua casa aberta para todos os vizinhos. O mais incrível e triste é que há exatamente um ano, na véspera do natal, seu marido morreu. Deste então, Caroline passou a ser uma senhora sozinha… Mas não completamente.
Com um pouco da alegria de seus vizinhos e três histórias mais que especiais sendo contadas em detalhes, ela saberá o que fazer. A ceia já vai começar, tem certeza de que quer se atrasar?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Personagens fixos aparecerão durante a história.
Underneath the Tree by Lara
Tema: Dia do Vizinho
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “You’re here where you should be
Snow is falling as the carolers sing
It just wasn’t the same
Alone on Christmas day
Presents, what a beautiful sight
Don’t mean a thing if you ain’t holding me tight
You’re all that I need
Underneath the tree”
Um Natal com os amigos, tudo perfeito, mas algo acontece e seus planos mudam. Esse será um Natal que ficará na memória para sempre.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Alice, Jamie, Sue e Cameron estão sendo usados.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

When You’re Gone by Mare e Vicky
Tema: Dia da Lembrança
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Eu gosto de mencionar John Green em todas as histórias de romance que escrevo, pelo simples fato dele saber como tocar as pessoas. Nesse caso, Green me falou algo que se encaixa na história desses apaixonados. “Como todas as histórias de amor de verdade, ela vai morrer com a gente, como deve ser. […] Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito.[…] Você me deu a eternidade dentro de nossos dias numerados, e eu sou muito grata por isso.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Ethan e Georgia são nomes fixos
Banda: One Direction
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x