Restritas – Esportistas – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Casualty of Love by Nataly S.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Arthur Melo
Descrição: Ela estava em Barcelona, a cidade dos seus sonhos fazendo o que sempre idealizou pra si: a faculdade de psicologia. Devido a um incidente familiar, ela se vê perdida, e acaba entrando no mundo da prostituição. Em meio a tantos problemas, ver aquele menino que estudou com ela também em Barcelona realizando o sonho dele parece tão inesperado… Mas tudo o que ela não podia era se envolver, tinha que guardar segredo sobre sua situação, ele não entenderia, aliás, ninguém entenderia…
Gênero: Drama, romance e comédia.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o jogador Arthur, então alguns nomes dos jogadores do Barcelona são fixos.

Letra B

Before NBA by Maria H. Pimenta
Beta-Reader: Lu Silveira
Fandom: Dejounte Murray
Descrição: Seu sonho desde criança é estar dentro do mundo da NBA mas você percebe que não será da forma “convencional” mas isso não te impede de seguir seus sonhos e logo você encontra seu caminho, você só não esperava que o caminho até lá seria tão divertido, leve, cheio de descobertas e superações.
Gênero: Comédia romântica, Comédia
Classificação: +18
Restrição: A PP tem características próprias e importantes pro entendimento do enredo. A fanfic é escrita originalmente com o pp sendo o jogador Dejounte Murray mas pode ser lida com qualquer jogador de basquete.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Erlebnisse by Larissa F.
Scripter: Nicki Snows
Fandom: Marco Reus
Descrição: A brasileira é uma aurinegra que carrega o manto do Borussia Dortmund como a sua segunda pele. Por ser uma entre os milhões de habitantes de Berlim, a mulher faz de tudo para poder acompanhar ao vivo as jogadas de mestres que os seus craques favoritos esbanjam nos estádios ao redor do país, mas foi através de uma peripécia da vida que a colocou em um novo emprego, como psicóloga de um dos times rivais do BVB, o tão bem conhecido Bayern München, que a mulher teve a oportunidade de viver pertíssimo dos grandes nomes do futebol alemão e da realidade deste esporte. Após ter se tornado a queridinha do time, a psicóloga achou que até poderia desconstruir o seu antigo ranço pelo time da cidade de Munique e, quem sabe, torcer vez ou outra pela vitória dos amigos — ironicamente, o que ela não esperava era que, o tímido e enigmático Marco Reus, seu jogador favorito e a sua nem tão secreta paixão platônica, viria a cruzar o seu caminho e fazê-la não se esquecer do porquê o Borussia é e sempre será a sua escolha e a se convencer da razão pela qual o alemão é o número 11 em campo e o número 1 em seu coração.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama
Classificação: +18
Restrição: A fic contém a presença fixa dos jogadores do Borussia Dortmund, Bayern München e basicamente todo o elenco da seleção alemã, além de outros jogadores que atuam em ambos os times desde a temporada de 2017/2018. O personagem principal é Marco Reus e somente a personagem principal e apenas uma amiga são interativas. Algumas informações foram alteradas para se ambientalizar com o plot da estória. O nome Nikolina e Eva estão em uso.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Having Everything Means Nothing by L.M.R
Scripter: Christiane
Descrição: Quando um casal se ama, precisa enfrentar todas as barreiras para permanecerem juntos. Mesmo com profissões distintas e que demandam muito tempo, fazendo com que fiquem mais tempos separados do que juntos, ambos estão dispostos a enfrentarem qualquer dificuldade para provar que quando se tem amor, tem tudo.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo explícito.
Restrição: Foi escrita com Daniel Ricciardo, pode ser linda com qualquer um, porém alguns pilotos são citados na história.
A fic se passa no mesmo universo de Merci Pour Les Voitures Rapides.

Letra I

Insaciable by Débora
Beta-Reader: Carolina Mioto
Esporte: Futebol
Descrição: Conta a história de uma mulher, ninfomaníaca, que sai em um mochilão europeu, tendo várias aventuras com inúmeros jogadores.
Gênero: Romance, aventura.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo, adultério e palavras de baixo calão.
Restrição: Personagens fixos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Mitsein by Lalie
Scripter: Caah M.
Fandom: James Rodríguez
Descrição: Mitsein é o conceito filosófico de Heidegger para explicar a convivência dos indivíduos. Este, parte do pressuposto que, somos iguais e ao mesmo tempo diferentes, por mais paradoxal que isso possa parecer. Mitsein é a habilidade de ser – junto à – uma e a mesma coisa.
“Se não fossem iguais, os homens seriam incapazes de compreender–se entre si, ou de fazer planos para o futuro e prever as necessidades das gerações vindouras. Se não fossem diferentes, se cada ser humano não diferisse de todos os que existiram, existem ou virão a existir, os homens não precisariam do discurso ou da acção para se fazerem entender.”
Somos o que somos e somos os que nos rodeiam, em todos os mínimos aspectos.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. Pode apresentar uso de drogas, sexo explícito e violência.
Restrição: A personagem principal pode conter características físicas e nacionalidade distintas das do leitor(a). Time de futebol fixo do Bayern München, assim como os jogadores.

Letra N

Not Over by Milena
Autora Independente
Esporte: Futebol
Descrição: Após a eliminação na Copa da Rússia, a seleção brasileira retorna ao Rio com um peso sobre os ombros de que deveriam ter feito mais, mesmo sem saber o quê.
O sonho, no entanto, estava bem longe de seu fim e era isso que eles provariam a toda a torcida quando chegasse a próxima chance.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A única personagem interativa é a protagonista, uma vez que todos os jogadores da Seleção Brasileira (e alguns outros países) participam da história. O personagem principal é o Philippe Coutinho.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Races of The Heart by CM
Beta-Reader: Lu Silveira
Fandom: Fórmula 1
Descrição: Escolher uma carreira para seguir nunca é fácil, ainda mais quando seus pais tem em mente um futuro pra você. Dylan sabia que queria ser um piloto de fórmula 1, desde que seu avô paterno mostrou esse mundo de corridas aos seus 5 anos de idade, mas seu pai nunca aceitou essa ideia de que esse seria o futuro de seu filho, porque o mesmo o via como seu herdeiro, portanto se tornaria um médico como todo o resto da sua família era. Sua mãe e Helena eram as únicas duas pessoas que o apoiavam nesse sonho depois que seu avô veio a falecer. E então no meio de incertezas sobre o futuro, escolhas de carreira, desencontros e romances nascem as corridas entre o coração e a razão.
“Life, as they say, has its ups and downs. At times, the waves may taunt you, tossing you in their swells. But take heart. It’s hard to stick with it and make it on your own. But even a couple of losers can survive most things if they’re together.”
-My Neighbors the Yamadas (1999)
Gênero: Drama, Romance, Suspense
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes Kiara, Dante, Noah, Bryan, Ryan, Fellipo e Ester estão em uso.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Tudo passa, mas primeiro te atropela by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader: Flávia Coelho
Esporte: Futebol
Descrição: Para Aristóteles, o homem é considerado um ser racional devido à sua capacidade de distinguir certo e errado.
É a Copa do Mundo de 2014 e você, como sobrinha de Joseph Blatter e integrante do staff da FIFA, viaja ao Brasil responsável pelas seleções da Itália e da Inglaterra durante a fase de grupos. Se preparou para contabilizar muitas milhas, poucas horas de sono e para lidar com todo tipo de intempérie; jamais para ter sua racionalidade testada.
“Livre-arbítrio é o poder de agir de determinada forma, ou deixar de agir, sem nenhuma razão para tal escolha a não ser o próprio alvedrio. Para que o livre-arbítrio seja exercido em sua plenitude não deve haver impedimentos externos ao movimento.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Claudio Marchisio e Joe Hart principais e fixos. São citados, ao longo da história, vários jogadores convocados pelas seleções que participaram do campeonato.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.