Restritas – Esportistas – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Letra A

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Ciao e Arrivederci by Flávia Coelho
Autora Independente
Fandom: Futebol – Gianluigi Buffon
Descrição: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor.
Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Slow Burn.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito, citação a doenças psicológicas e abuso de drogas lícitas)
Restrição: Somente a personagem principal é interativa. Se passa durante todos os anos de Gianluigi Buffon na Juventus. História super longa. Alguns fatos da vida do jogador foram modificados para se adequar ao enredo. É a primeira, e mais importante, de uma série de fanfics que se passam no mesmo universo.

Letra E

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Headlights by Gabe Dickmann & Ju S.
Fandom: Fórmula Um
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas qual é o limite entre duas pessoas completamente iguais quando elas percebem que, tudo o que procuram em outra pessoa, está bem ali em suas frentes? Será que conseguem enxergar isso ou será tarde demais?
Ele, um piloto de Fórmula 1 conhecido mundialmente, famoso e acostumado a conseguir tudo o que quer. Ela, uma modelo conceituada, rica e que não leva desaforo para casa. Quando esses dois mundos se colidem, tudo pode dar certo ou absurdamente errado. Um grupo de amigos inesperado, uma festa imprevista, uma apresentação desastrosa e tudo começa a mudar. Em mundo onde dinheiro, luxo e poder são requisitos básicos para sobrevivência, será que o amor encontrará espaço em meio a um certo ódio?
Gênero: (Se é romance, drama, terror e etc)
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: História escrita com o Carlos Sainz. Charles Leclerc, Alexander Albon, George Russell, Lando Norris e Daniel Ricciardo também aparecem e são fixos.


Letra I

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Racing of Hearts by Ray Sampaio
Fandom: Fórmula 1
Scripter: Lilian
Descrição: Max Verstappen é o campeão mundial de Fórmula 1. Melisa González é uma universitária recém-formada e está de volta ao mundo das corridas. Ela evitou voltar há anos, mas quando surge a oportunidade de sua vida, ela não consegue dizer não.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: Fanfic escrita com o Max Verstappen, porém pode ser lida com qualquer piloto. Nomes como Natalya já está em uso. Haverá cenas de sexo explícitas.

Letra T

The Honey Badger – Love & Affection by Flávia Coelho
Autora Independente
Fandom: Fórmula 1 – Daniel Ricciardo
Fandom: Daniel Ricciardo
Descrição: Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.
Gênero: Romance, Comédia e Drama; best friends to lovers.
Classificação: + 18 anos. (Sexo explícito, cenas de ataque de ansiedade e assédio)

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Watch Me Burn by Ka C.
Beta-Reader: Margo
Esporte: Fórmula 1
Descrição: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote. Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos (consumo de álcool, linguagem imprópria e cenas de sexo).
Restrição: Muitos pilotos aparecem, então pode ser que seu favorito apareça em algum ponto na história sem ser o pp. O pp1 é da escuderia Ferrari e o pp2 inicialmente está na Renault, depois McLaren.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.