Ficstape #035

Nothing to Lose é o primeiro álbum de estúdio da banda americana de pop rock Emblem3. Foi lançado em 30 de julho de 2013 pela Syco Music, Columbia Records e Kanani. Ele estreou no número sete na Billboard 200 dos EUA.

01. Just For One Day by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Literatura. Música. Praia. Festas. Surf. Paixão. Desejo. Dante e Beatriz. Orfeu e Eurídice. Você e quem você desejar, é só ler.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +18.
Restrição: Um clichê que não deu certo, perdoem.
Shortfic
02. Spaghetti by Lika
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Levantem as mãos Cali Bitches, E3 acabou de convocá-las para uma semana de escrita, música, momentos nostálgicos e quem sabe para uma guerra épica de espaguete. Pegue o seu melhor instrumento, minha amiga, porque a batalha vai começar. Quem conseguir sobreviver a essa semana de composição vai ser o grande vencedor, então mãos a obra, os meninos estão esperando por você no estúdio dos Stromberg! Ah, mas não vá correndo, primeiro pegue sua penny board; você não vai querer ficar para trás nas ruas de Venice.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os meninos são fixos e algumas das características das meninas também, mas nada que seja muito dramático.
Shortfic
03. XO by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Há cinco anos você havia deixado Huntington Beach e há três anos não voltava lá por motivos que poucos conheciam. Mas agora era a hora de deixar o medo de lado e voltar. Era o momento certo para contar a verdade. Essa era a chance para viver um grande amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Essa ShortFic é a continuação de ‘Teenage Kings’.
Shortfic
04. Chloe by Garota do Laço Vermelho
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Chloe, eu sei que sua irmã excita todo mundo, mas você é a única que eu quero. Ele é um jornalista em busca de uma ascensão na carreira e ela é apenas uma desconhecida, mas em cada encontro é uma nova sensação. Seja você mesma, esqueça a moda, amo o jeito que você gosta da luz de velas, porque estou atraído pela sua paixão. Apenas mantenha esse sorriso, você brilha. Nós dois merecemos durar para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Sem fandom. Os nomes Marcelle, Adam e Stacy são fixos.
Shortfic
06. Nothing To Lose by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Tempo. Uma coisa tão difícil de lidar e tão fácil de manipular mentalmente. Seria ele uma forma de escapar de um romance? Ou apenas uma artimanha para imaginarmos que aquele sentimento finalmente acabou? Para um casal em especial, ele resolveu avançar. E parar ao mesmo tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Nomes como Knox, Sam, Jack, Joan e Hellen são fixos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
09. 3000 Miles by Tak
Beta-Reader: Anny C.
Descrição:Eu quero fugir porque estou sonhando com um lugar chamado “lar”. Eu poderia tentar, mas estou preso aqui hoje, sonhando com um lugar que está a três mil quilômetros de distância…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
10. Teenage Kings by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Após cinco anos longe de sua antiga cidade, você encontra algo que a fará recordar do passado. Uma simples foto. Com ela, porém, você consegue reviver seus últimos momentos em Huntington Beach. Pode se lembrar de seus velhos amigos. E se recordará dele, seu melhor amigo. Seu primeiro amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
14. Jaiden by Lêh Costa
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Você sumiu, mas ele não vai te deixar ir sem relembrar de alguns momentos.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
15. Reason by Rai Perosini
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Sexo e tinta. Eram os dois vícios dele. O dela não era tãoagradável assim, mas acabou se rendendo à algumas horas de liberdade, onde os
vícios dele passaram a ser os seus também. Porém algo esquecido no passado voltou ao presente, e agora os dois tinham uma razão para ficar juntos.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.




plugins premium WordPress