Ficstape #042


Save Rock and Roll é o quinto álbum de estúdio da banda americana de pop punk Fall Out Boy. Foi o primeiro trabalho de estúdio após seu hiato de quatro anos. O álbum foi gravado em segredo em 2012, depois de várias tentativas de reforma, e após a conclusão, foi anunciado em 4 de fevereiro de 2013. A obra foi lançada em 12 de Abril de 2013 pela gravadora Island Records. É um álbum visual, o que significa que todas as suas músicas possuem um videoclipe contando uma história linear divida em capitulos em cada video, resultando em uma história de 50 minutos batizada de “Save Rock and Roll: The Young Blood Chronicles”.

01. The Phoenix by Bruna Fernandez
Beta-Reader: Ray
Descrição: Descrição: Ele sempre passou mais tempo preocupado com seus games do que com o restos do mundo, até que um trabalho em equipe fez com que ele pudesse ver além. De repete, eles eram cinco pessoas contra uma faculdade inteira.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuações de sexo)
Restrição: Alguns nomes são fixos
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
02. My Songs Know What You Did In The Dark by Joy
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Após um barulho ensurdecedor ecoar pela cidade, ela conhece o par de olhos azuis que vai mudar sua vida — para pior. Sem querer, ela vende sua alma para o Príncipe do Inferno e não imaginaria que quando fosse ser salva, seu desejo seria outro.
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos (cenas de agressão física)
Restrição: A história é meio pesada, então não recomendo ler se não curtir esse tipo.
Shortfic/Songfic
04. Where did the party go by Agatha Torres
Beta-Reader: Ray
Descrição: Descrição: A vida é como uma festa; uma hora, as luzes acendem e todos vão embora, e você fica ali, sozinha, perguntando-se aonde a festa foi.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Nomes Nicolette (Nico) e Gabriel (Gabe) já em uso.
05. Just one yesterday by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Eles dizem aos investigados: Tudo o que disser pode e será usado contra você e ele disse, com todas as letras, que tinha me causado todo aquele mal, mas, ainda assim, nada daquilo fora usado contra ele! Na verdade, a vida dele, que merecia o inferno aqui mesmo, tinha sido maravilhosa até eu aparecer nela de novo, mais ou menos um mês atrás.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
06. The Mighty Fall by Robins
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Ela não podia acreditar na sua má sorte. O cara que ela sempre achou que fosse o seu príncipe encantado, na verdade, era um sapo. E como se não pudesse piorar, suas irmãs assistiam enquanto ele a maltratava.
Dois anos depois, ela volta apenas pra descobrir que uma de suas irmã está preste a se casar com o seu “antigo amor”. Ela deveria ter ficado chateada, porém, estava muito ocupada tentado desvendar o por quê da imensa vontade de beijar seu antigo inimigo de infância que adorava puxar suas chuquinhas toda vez que ela estava por perto.
Talvez sua sorte estivesse finalmente mudando.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos

A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.

07. Miss Missing You by Fernandes
Beta-Reader: Ray
Descrição: Vocês se amam, mas em determinado ponto da vida o amor deixou de ser o suficiente. Não bastavam apenas palavras, afinal estas podem ser facilmente levadas pelo vento. Não bastavam apenas pedidos de desculpa, ou promessas de um futuro melhor para que o velho sentimento revivesse dentro desses corações tão machucados. Mas por ironia do destino, tudo que você tem em mãos é um áudio de longos minutos transbordado de arrependimento. Será o necessário para despertar sentimentos que você lutou tanto para sufocar?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Mark é um nome fixo.
08. Death Valley by Carolina Simeoni e Kals
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Em um mundo paralelo onde os 7 pecados capitais são extremamente proibidos, você e seu amante acabam cometendo o pior deles: Luxúria.
E agora foram enviados para a pena eterna… Será que vocês sobreviveram ao Death Valley?
Gênero: Romance, Aventura, Original
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo e palavras de baixo calão.)
Restrição: Alguns nomes fixos.
09. Young Volcanoes by Robins
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “Foi impossível fingir que ela não sabia de quem era aquela voz. Sabia muito bem de onde vinha, quem era o dono, estava com esperança já que ele mudou de colégio que não o visse, mas não, o universo gostava de rir na cara dela. Acho que a pior parte não foi saber que ele estava ali, foi seu coração dar um pulo como se três anos e vários casos com garotos da cidade grande não tivessem acontecido.”
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes são fixos

A história pode tratar de assuntos que possam servir de gatilho então se você não se sente confortável com assuntos fortes, é aconselhável que não leia.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.

10. Rat a Tat by Ceci M.
Beta-Reader: Ray
Descrição: Uma troca de olhares foi o que bastou para terem a certeza que haviam encontrado sua alma gêmea. No entanto, a vida prega peças, e descobre que a grande diferença entre o amor da sua vida e sua alma gêmea é que uma podemos escolher, e a outra, não. No meio desse tsunami de emoções e acontecimentos, ainda aprende a lição de que o amor próprio é a melhor coisa que podemos ter.
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (contém consumo de drogas e leve insinuação ao sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda.
Shortfic



plugins premium WordPress