Ficstape #054


Badlands é o álbum de estreia da cantora e compositora americana Halsey. Foi lançado em 28 de agosto de 2015 pela Astralwerks

01. Castle by Louise Young
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Dez anos se passaram desde a morte da Rainha da Bélgica, a filha do general das tropas do reino agora é uma linda mulher, ela seria capaz de despertar algum sentimento ao rei? Até onde a ganância pode levar o homem? A manipulação não é baseada apenas no controle sobre o outro, ela esconde um fundo de egoísmo exacerbado.
Gênero: Drama.
Classificação: +12
Short fic
02. Hold Me Down by Effy Stanfield
Autora Independente
Descrição:A música que vou cantar agora é sobre um babaca que conheci há alguns anos atrás, ele tentou se aproveitar de mim e impedir que eu fosse eu mesma, mas agora ele está vendo o sol nascer quadrado e olhem onde eu estou agora! — soltei uma risada e mais gritos foram ouvidos. — Ela é um lembrete para que nunca, nunca mesmo, deixem alguém tentar impedir vocês, ok? Essa música se chama Hold Me Down.
Gênero:
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos
05. Hurricane by Luhtcher
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela era inconstante demais para ele, mas se viu dependente dele ou seria ele que estava dependente dela?
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Songfic/Shortfic
07. Ghost by Reh
Autora Independente
Descrição: SPIN OFF de Backstage: Antes de ser contratada pela Marvel, a princesa da Inglaterra também teve suas desiluções amorosas, mas deu um jeito de dar a volta por cima!
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
08. Colors by Robins
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:A última coisa que a garota queria era sair de casa pra ir para a festa de reunião dos ex-alunos do seu antigo colégio e deixar o episódio da sua serie favorita pela metade, porém, quando a noite dar uma volta inesperada e ela se vê tendo umas das melhores noites com o ex-badboy do colégio, talvez ter saído de casa não tenha sido tão má ideia assim.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Amy e Blake são fixos.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
10. Strange Love by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: Everybody wants to know if we fucked in the bathroom sink, how your hands felt in my hair, if we were high on amphetamines
Gênero: Romance
Classificação:Ficstape
Restrição: Livre
Shortfic
12. Hauting by Mayara Braga
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:Às vezes a ficha demora a cair, a minha acaba de despencar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Nanete, Emma, Clark e Julian são personagens fixos.
14. Control by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Às vezes quem mais quer proteger, é quem mais causa dano.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém cenas de violência física e psicológica. Levemente inspirada em alguns acontecimentos de The Real Side (The Avengers/Finalizada), mas não necessita da leitura dela. É só para deixar claro que qualquer semelhança não é coincidência.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
16. I Walk The Line by Ágatha Torres
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Às vezes é difícil entender o peso de uma traição e andar na linha…
Gênero: Drama, romance
Classificação: 12 anos



plugins premium WordPress