Ficstape #063

Forever Halloween é o quarto álbum da banda de rock americana The Maine e recebeu majoritariamente críticas positivas. Segundo trabalho independente do grupo, teve a mesma influência dos anos 90 encontrada em seu antecessor, Pioneer, e foi considerado pelos especialistas o álbum mais maduro e desenvolvido da carreira da banda até aquele momento. O som dos rapazes do Arizona também se tornou mais dark neste trabalho. Títulos de músicas como “Blood Red”, e “Fucked Up Kids” são indicações óbvias deste ânimo mais sombrio.

02. Love & Drugs by Reh
Autora Independente
Descrição: And last night I did things, my mother told me not to with the people I shouldn’t see in the places that I should not go.
Gênero: Romance/drama
Classificação:Livre
Restrição: The Maine é fixo.
Shortfic
03. Run by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele a conheceu em um bar e esperava poder salvá-la do mundo em que estava metida. Ele só não esperava a reviravolta que essa paixão iria causar em sua vida.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
04. White Walls by Mari Monte
Autora independente
Descrição: Ele está perdendo as pessoas mais importantes da sua vida, mas descobre que é justamente do amor de uma delas que tirará forças para estancar a própria sangria.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Oneshot
05. Happy by Bih
Beta: That
Descrição: “A verdade é que só havia um lugar e uma pessoa que ele queria ver agora. A quem estava enganando? Ele já sabia onde e muito provavelmente com quem terminaria a noite. Então por que adiar a decisão fingindo estar em dúvida?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
06. Birthday In Los Angeles by Bih
Beta: That
Descrição: A cidade que é palco da história de vocês dois é o sonho de um, o tormento de outro. O seu lar é LA, o dele é você. O quão diferentes vocês podem ser para que ainda dê certo?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
07. Blood Red by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição: now you see is blood red
Os alvos mudam, mas a rotina não. Quando mais um número aparece em sua lista, acredita-se que será apenas mais um trabalho como todos os outros. Mas quando quem deve morrer é um fantasma de seu passado, balas e escopetas podem não ser suficientes.
Gênero: Drama/Ação
Classificação: +18
Restrição: Violência e cenas de sexo explícitas. Os nomes Mary, Amelia e Edward já estão em uso. A PP é reconhecida por um pseudônimo o tempo inteiro.
08. Kennedy Curse by That
Autora Independente
Descrição: Amor não restará, do amor não saberá. Até que surja alguém e não sobre nada além, do que quebrar o coração de quem te quer mais bem.
Ao nascer com uma maldição de família, o rapaz não consegue sentir nada por ninguém, ele não sabe amar. E continuará assim até partir o coração da pessoa que lhe amar verdadeiramente.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic
09. Sad Songs by That
Autora Independente
Descrição: Eles se conheceram nos anos 70, se apaixonaram, mas não puderam viver esse amor. Será que mesmo depois de quarenta anos, ainda há como resgatar algo perdido há tanto tempo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
10. Fucked Up Kids by Ceci M.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Boa notas, dinheiro, carro, isso nunca foi um problema para ela, mas existe um momento em que a gente pede mais e foi naquela noite que aquela garota conheceu os dois amigos que a introduziram a um novo mundo. Um deles ganha seu coração, no entanto, no final, a realidade a chama de volta. Será que ela terá forças para continuar se rebelando ou voltará a sua vida perfeitinha e pacata?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
11. These Four Words by Fernanda C.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ás vezes é preciso fazer quem você mais ama no mundo sofrer para protegê-los, ou seria isso apenas covardia?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
12. Forever Halloween by Robins
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando a garota perdeu uma aposta para o melhor amigo pentelho do seu irmão, a última coisa que ela esperava era que ele exigisse que ela comparecesse a festa anual de Dia de Bruxas da fraternidade do seu irmão vestida de sereia. Era para ser só uma festa, uma fantasia, mas como nada na sua vida era simples, ela se via nas maiores enrascadas e reagindo da pior maneira. Porém, se essa enrascada lhe rendesse a uma das melhores noites da sua vida ao lado de um pirata misterioso, talvez entrar em uma enrascada não fosse tão mal assim.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Chris e Holly são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
13. So Criminal by Clementine Swierczynski
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Christina Sullivan vive em estado de alerta, qualquer pequeno detalhe pode ser sua ruina. O reencontro mais indesejável acontece e agora ela se vê obrigada a lutar por sua vida e pela vida dos que ama. (Segunda parte de 03. Run)
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Salvatore, Sidney, Lionel, Angela/Angie e Christina/Chris já estão em uso.
Shortfic/Songfic
15. Ugly on the Inside by Reh
Autora Independente
Descrição: “A família perfeita”, era assim como todos viam o relacionamento do Senador junto de sua esposa e dois filhos, mas ninguém imaginava como era realmente fazer parte de uma família tão influente quanto aquela.
Gênero: Drama
Classificação:Livre
Restrição: Os nomes: Alex, Amy, Henry, Jared Mônaco, Jake, Richard, Thomas e Willian são fixos.
Shortfic
16. Bliss by Gabs L
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Já sentiu como se as coisas na sua vida fossem regidas por um agente externo, e não por você? Como se você não pertencesse ao lugar que você está? Nesta breve história acompanhamos uma breve parte da vida de uma jovem editora inglesa, que possui o que (quase) todo mundo gostaria de ter: vida financeiramente estável, o mesmo namorado há quase dez anos, uma trajetória livre de qualquer reprovação. Mas, e quando o primeiro passo errado acontece, será que você está apta a continuar naquela vida monótona, à base de rotina, ou está determinada a conhecer mais sobre o mundo e as pessoas que o habitam? Venha ver de perto essa montanha russa que é a vida em busca do que todos nós almejamos: Felicidade.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Você fará par com John O’Callaghan, que é fixo, assim como Garrett.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress