Ficstape #072

Songs About Jane é o álbum de estreia da banda Maroon 5 lançado em 2002, com mistura de pop rock, funk e jazz. O Jane do nome é em referência a uma ex-namorada de Adam Levine, vocalista da banda. Adam escreveu ou co-escreveu todas as músicas do álbum e confirmou que há, ao menos uma estrofe em cada música, sobre Jane.

01. Harder To Breathe by Flowers
Autora Independente
Descrição: “Te mata? Te queima? É doloroso saber que sou eu quem tem todo o controle? Te provoca? Te machuca? Quando você sente o que eu te trago e deseja que me tivesse para te abraçar? Tem alguém aí? Porque está ficando canda vez mais difícil de respirar!”
Eles sempre se odiaram, mas só começaram a conviver sob o mesmo teto há seis meses, quando seus pais se casaram. Agora, eles estão lutando não só para ver quem vai ficar com o banheiro do corredor, mas também para ver quem consegue ter mais controle.
Gênero: Romance Erótico
Classificação: +18
Restrição: Alguns personagens fixos, apenas os dois principais interativos.
Songfic e Shortfic

02. This Love by Maki
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Uma paixão avassaladora tem forças para superar as dificuldades trazidas com o tempo? As decepções do passado são fortes o suficiente para interferir nas decisões do presente? Até que ponto somos capazes de acreditar em nós mesmos? Um pintor, desacreditado do seu potencial, e uma garota que sonha em trabalhar com Cinema, ambos em busca de ultrapassar as próprias barreiras, dispostos a conhecer cada parte do corpo um do outro, mas, estariam seus corações prontos para serem conhecidos?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
04. She Will Be Loved by Lala
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Muito tempo depois, ela está aprendendo a lidar com sua perda com a ajuda dele. Ele está com a vida virando de ponta cabeça com ela. Ela é forte, e decidida. Ele é inseguro. She will be loved…?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
05. Tangled by América Ó’nix
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: As vezes a ambição pode custar caro. Entre o amor de sua vida e seu trabalho, escolher aquilo que lhe é mais valioso é difícil, ainda mais quando se faz a escolha errada. O preço a se pagar é sempre alto, mas em alguns casos e inevitável que a lei do retorno não haja como deva.
Gênero: Drama, Original, Deathfic.
Classificação: 18 anos.
Restrições: Não-interativa.
Shortfic/Songfic
08. Sunday Morning by Reh
Autora Independente
Descrição:Depois de tantos anos juntos, finalmente chegou a hora de subirem no altar e fazerem seus votos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
10. Trough With You by Ray Amaral
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Um garoto sonhador da cidade de Little Rock vai até Nova York realizar o seu maior sonho: ser cantor. Lá, ele se vê diante da maior oportunidade da sua vida, ser vocalista da banda Diamonds. Logan Scott se apaixona pela modelo Lindsey Evans, mas prestes a pedir a mão dela em casamento, o garoto leva um pé na bunda e ao descobrir que estava sendo traído com o astro de tv Derek McGounouth, Logan se vê diante do maior problema da sua vida. Mas, ao reencontrar alguém do seu passado, o cantor se vê disposto a recomeçar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
11. Not Coming Home by Seastar
Autora Independente
Descrição: Você fugiu de sua casa, deixando para trás uma vida de luxos, festas e um marido abusivo. E não voltará para casa. A não ser que ache outro lugar para se assentar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Violência, relacionamentos abusivos.
Shortfic



plugins premium WordPress