Ficstape #078

 

 

Death Of A Bachelor é o quinto álbum de estúdio pela banda de rock americana Panic! at the Disco, é o segundo álbum da banda lançado com nenhum dos integrantes da formação original, exceto o vocalista. “Death Of A Bachelor é em honra àqueles tempos que passei sozinho quando criança. Deixando a música me consumir. Tocando tudo sozinho apenas para obter a ideia certa e fora da minha cabeça. É um começo de uma nova era. E uma homenagem à forma como tudo começou. Este álbum sou eu. Correndo para o piano. Construindo um kit de bateria. Dedilhando uma guitarra.”, diz Brendon Urie.

01. Victorious by Andrea Cristina
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Gente imbecil serve pra muita coisa, além de motivo de piada alheia; Gente imbecil serve pra criar gordas fabulosas como eu.”
Gênero: Original.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não-interativa.
05. Death of a Bachelor by Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele encontrou o amor da vida dele, a mulher com quem ele quer passar o resto da vida. Tudo começou com um encontro, dois, um pedido de namoro, um convite para dividir uma casa e enfim um pedido de casamento. O tempo passou a ser uma contagem regressiva para o grande dia, porém quanto mais se aproximava, mais as pessoas faziam comentários que o levava a questionar se realmente estava pronto para esse passo. Será que a morte de um solteiro levaria a um felizes para sempre?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Mark, Fred, Spencer e Luna estão em uso. Fic narrada pelo personagem principal masculino.
07. LA Devotee by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: É natal em Los Angeles e a cidade está pronta para receber um casal inesperado. Debaixo das luzes que tomam conta das grandes árvores, o relacionamento proibido dos pombinhos vai ser balançado. Teria o destino o poder de deixar ainda mais dúvidas para eles?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A short foi escrita no universo de Stranger Things; Se você for fã, o casal original é Karen e Billy. Os nomes Nancy e Steve aparecem fixos.
09. The Good, the Bad and the Dirty by nº92
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: O bom, o mal e o sujo trancados em uma sala durante o fim do mundo.
Quem vai sobreviver?
Gênero: Ficção/Terror.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, violência e talvez gore pros fracos).
Restrição: Personagens fixos.
10. House of Memories by Lola
Autora Independente
Descrição: Uma casa abandonada sempre chamou muito a atenção de quem visita a região. Seja porque foi construída no meio de um campo de flores, ou porque sua arquitetura se remete ao tempo em que aquele pontinho no mapa mundi tinha alguma importância, a casa sempre esteve ali. E é nela que todo ano um casal se encontra para passar um dia juntos, relembrando suas histórias e contando sobre tudo aquilo que um não pôde participar na vida do outro. Mas o que os impede de se encontrarem nos outros dias do ano?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: O sobrenome não é interativo.
11. Impossible Year by Kahh Lins (Haeyo)
Beta-Reader: Julia Almeida
Descrição: A noite era escura sem ele, tudo parecia errado sem os dois juntos. Tudo estava errado.
Havia um ano que ela não o via, um ano que ele havia desaparecido, um ano que ninguém se lembrava dele. Todos acharam que ela estava louca, mas poderia tudo aquilo ser verdade? Um ano após o desaparecimento do noivo que ninguém recorda de ter existido, ela recebe uma visita que promete trazer o seu amado de volta e tornar tudo normal mais uma vez, contudo ela não poderia imaginar que isso seria justamente o que levaria ao fim de tudo o que ela conhece. Ela só queria que aquilo acabasse, mas não imaginava o quanto esse desejo poderia ter sido ruim.
Gênero: Terror e horror.
Classificação: Livre.

 




plugins premium WordPress