Ficstape #132

Camila é o álbum de estreia da cantora cubana-americana Camila Cabello, lançado em 12 de janeiro de 2018, através das gravadoras Epic Records, Syco e Sony Music. “Crying in the Club” havia sido originalmente lançada em 19 de maio de 2017 como o primeiro single do disco, juntamente com uma prévia de “I Have Questions”, que foi lançada no dia 22 do mesmo mês. Entretanto, com o descarte de “Crying in the Club” do disco, “Havana” acabou se tornando a faixa de trabalho inicial.

02. All These Years by That
Autora Independente
Descrição: “Só precisava de uma resposta, uma única palavra e tudo mudaria.
– Você me ama?”
O namoro acabou de forma abrupta e repentina, mas um breve encontro muitos anos depois, faz os dois questionarem os sentimentos que ficaram depois de todos esses anos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos
Shortfic
03. She Loves Control by Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: O nosso mocinho é responsável pela proteção da herdeira da famosa marca de roupas Moretti. Uma mulher que o deixa fora dos eixos até que se envolvem e as coisas não acontecem como o esperado.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (Contém cena de sexo).
Restrição: O personagem principal é homem.
Shortfic/Songfic
04. Havana by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Quando conheci as noites quentes de Havana, renasci. Reencarnei sobre a pele da audaciosa Bianca Romero, a musicista que sabia esquentar o Bar Havana Heat como ninguém. Porém, no dia em que pus os olhos em um homem misterioso, eu soube que jamais seria a mesma. Eventualmente, ele acabaria por deixar seu coração comigo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos.
Restrição: Sem restrições
05. Inside Out by Tris
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Meses depois de sair da máfia, Kara ainda lida com problemas os quais não consegue controlar, principalmente quando estes envolvem Matteo.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16 anos.
Restrição: A estória é continuação de 16. Sour Diesel. Os nomes Luigi, Pete, Grace e Garrett são fixos.
Shortfic/Songfic
06. Consequences by Milena
Autora Independente
Descrição: A intensa amizade de uma vida desemboca em um relacionamento que não poderia ser mais repleto de cumplicidade, compreensão e apoio aos sonhos do outro.
Quando ele decide aceitar a proposta de jogar no exterior, faz o pedido para levá-la junto de si.
Amá-lo, até então, tinha sido tão doce e maravilhoso, que, ao decidir, ela se esqueceu completamente de considerar as possíveis consequências.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas. Os nomes Diego, Samuel, Lorenzo e Giampaolo já estão sendo utilizados..
07. Real Friends by Aurora Bianchi
Beta-Reader: Letty
Descrição: Um final de semana, um festival de música, uma decepção e um grande reencontro. São os quatro fatores decisivos que guiam a jovem estrela pop que protagoniza essa história, durante sua jornada em busca de novos caminhos e amigos verdadeiros.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Maureen,Claire, Sara, Nina, Laurel e Andrew já estão em uso.
Shortfic/Songfic
08. Something’s gotta give by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Já fazia algum tempo que eu não acreditava mais na atuação daquele homem, e saber que as emoções dele sempre tinham sido superficiais me fazia sentir realmente mal.
A gente tinha deixado aquilo ir muito longe! Ele fazia o jogo dele, tomava o que queria de mim, e eu me apaixonara de verdade, o que tornava difícil abrir mão da nossa relação. Porém eu sabia que alguém teria que ceder, que as coisas precisavam mudar, afinal eu não me sentia mais feliz como antes.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
09. In The Dark by Debby S.
Beta-Reader: Letty
Descrição: Uma cidade pós-guerra comandada por vampiros, humanos são em sua maioria subalternos. Eles levaram tudo de você, sua dignidade, sua família, sua felicidade, menos a sua perseverança.
Você quer vingança!
E o pedaço de mau caminho que entra pela porta da boate em que você trabalha parece ser o caminho perfeito para isso. Os fins justificam os meios, certo? Especialmente quando este meio parece tão atraente e… Simplesmente errado.
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: 18 anos (Insinuação ao sexo).
Restrição: Nomes de personagens secundários fixos.
Shortfic/Songfic
10. Into It by Dany Valença
Beta-Reader: Letty
Descrição: Eles concordaram há um tempo que por não serem bons em lidar com sentimentos, não iriam rotular o que sentiam um pelo outro e muito menos rotular o status de como estavam as coisas entre eles, então, quando perguntados sobre o que são, dizem que são apenas amigos. Entretanto, durante uma roadtrip e uma parada em Las Vegas, esse “apenas amigos” vai ser posto a prova, assim como os sentimentos que eles sentem um pelo outro e não sabem lidar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).
Restrição: Os nomes Bill, Stella, Belle, Bea, Beatrice, Betânia, Benedita, Berenice e Blenda são mencionados.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress